Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Kelvin em ‘Terra e Paixão’, Diego Martins tem carreira como drag

Ator se destaca como o divertido garçom em novela da TV Globo

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 10 Maio 2024, 08h46 - Publicado em 6 out 2023, 07h01

Ele é divertido, carismático e tem feito o público torcer por um final feliz de seu personagem. Os elogios não são gratuitos para Diego Martins, de 26 anos, que interpreta o garçom Kelvin do bar de Cândida (Susana Vieira) em Terra e Paixão. Ao desenvolver um romance com Ramiro (Amaury Lorenzo), um dos capangas de Antônio La Selva (Tony Ramos), Diego têm recebido cada vez mais torcida do público e se sobressai nas redes sociais. Ele acumula 2,5 milhões de seguidores no TikTok. Com seu jeito particular, rouba a cena e deixa o peão no “chinelo”.

“Eu jamais imaginei que senhoras mais velhas teriam um carinho tão grande pelo Kelvin. Elas param e me perguntam se eu vou pegar o peão (risos). A torcida para que ele fique com o Ramiro (Amaury Lorenzo), aliás, é enorme entre pessoas de todas as idades. Isso foi algo que me surpreendeu demais, principalmente pela questão do conservadorismo, que ainda é muito forte no nosso país”, disse em entrevista recente.

Apesar de estar na sua primeira novela, Diego tem carreira consolidada como drag queen e cantor. O artista já foi indicado ao Prêmio Bibi Ferreira na categoria Revelação por seu trabalho no musical A Era do Rock, em 2017. Além disso, já participou de três realities shows de música. O último deles, em 2022, foi o Queen Stars Brasil, produzido pela HBO Max, com apresentação de Pabbllo Vittar e Luísa Sonza. Diego saiu vencedor junto com outras duas drags queens. Ele recebeu um prêmio de 100 mil reais, além de contrato com a Universal Music Brasil. O atual sucesso de seu personagem, como se vê, é mais uma conquista de um ator multifacetado.

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.