Justin Trudeau, o encantador de Trumps
Cumprimento da primeira-dama dos Estados Unidos no primeiro-ministro do Canadá causou frenesi nas redes sociais

Na noite de gala do encontro do G7, em Biarritz, na França, assuntos sérios estavam no ar, prontinhos para lotar o espaço dos comentários nas redes sociais: queimadas, guerra comercial, programa nuclear iraniano. Eis que uma cena atropela a seriedade e põe o Instagram e o Twitter do planeta em polvorosa — que expressão de enlevo é essa de Melania Trump, a primeira-dama americana, ao cumprimentar com um beijinho no rosto o primeiro-ministro gato do Canadá, Justin Trudeau? As línguas virtuais entraram em frenesi e os memes se multiplicaram. Não faltou quem lembrasse que há dois anos outra Trump, a primeira-filha Ivanka, foi flagrada mirando o mesmo Trudeau com olhos de ressaca.
Publicado em VEJA de 4 de setembro de 2019, edição nº 2650
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.