Jatinho e presença de Titi: bastidores da adoção de Bless Ewbank Gagliasso
O nome — que significa 'bênção', em inglês — já havia sido escolhido pelo orfanato da criança, no Malaui

Após dois anos de minuciosa tramitação, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank embarcaram com a filha, Titi, de 6 anos, para buscar o novo filho adotivo no Malaui, pequeno país no sudoeste da África: Bless tem 4 anos de idade. A família, agora maior, veio de voo comercial até São Paulo e depois fretou um jatinho particular para o Rio. O nome Bless (bênção, em inglês) já havia sido escolhido pelo orfanato da criança. Bless e Titi não têm laços sanguíneos. Na semana passada, os pais ficaram em casa para apresentar familiares ao filho e começar a adaptação — o menino ainda não fala uma palavra sequer em português e será matriculado em colégio bilíngue neste semestre.
Publicado em VEJA de 7 de agosto de 2019, edição nº 2646
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)