Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
VEJA Gente Por Cleo Guimarães Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

Instituto Neymar convoca Anitta e Daniel para concerto de Natal

Cláudia Leitte, Larissa Manoela, Wanessa e Alexandre Pires serão outros nomes que participarão do evento em São Paulo

Por Da redação Atualizado em 17 nov 2017, 12h31 - Publicado em 17 nov 2017, 12h27

O Instituto Projeto Neymar Jr. vai promover um concerto de Natal no Allianz Parque, em São Paulo, dia 19 dezembro. O mega-show, de caráter beneficente, contará com a participação de Anitta, Cláudia Leitte, Larissa Manoela, Wanessa, Alexandre Pires, Daniel, Carmen Monarcha e Caio Duran.

Os cantores se juntarão a um coral de 300 vozes e de 100 músicos da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo, que serão regidos pelo maestro Cláudio Cruz.  Cada artista apresentará três músicas solo. Também devem acontecer duetos e, ao final, uma reunião de todos no palco, do tipo “Amigos”. No repertório, músicas clássicas natalinas.

O objetivo é repetir o sucesso do leilão realizado em junho, que arrecadou quase 3 milhões de reais para projetos sociais do Instituto Neymar. Os ingressos custarão entre 140 e 250 reais (valor da inteira no primeiro lote). Ainda terá disponibilidade de meia-entrada perante apresentação do documento necessário.

O Feliz Natal – Believe é uma parceria do Instituto Neymar com a WNB Produções e terá direção geral de Vildomar Batista, conhecido por ter trabalhado em emissoras como a Rede Bandeirantes e Record.

O Instituto Neymar atende a população da comunidade do Jardim da Glória, na cidade de Praia Grande, em São Paulo, onde o jogador morou com a família durante muitos anos. Atualmente, o complexo educacional e esportivo atende diretamente 2 400 crianças e impacta a vida de 12 000 pessoas que vivem em torno do local.

Continua após a publicidade

Publicidade