Filho recém-casado de Victoria e David Beckham adota sobrenome da esposa
Desde sábado, 9, o fotógrafo passou a assinar Brooklyn Peltz Beckham; Antes, John Lennon, Jay-Z, Klebber Toledo e Arthur Aguiar fizeram a mesma alteração

Passado o casamento, no último sábado, 9, o fotógrafo Brooklyn Beckham e a atriz Nicola Peltz deram mais um passo para mostrar ao mundo como é grande o amor um pelo outro. Em suas respectivas contas do Instagram, eles acrescentaram o sobrenome do cônjuge ao seu perfil oficial.
Agora, o filho de David e Victoria Beckham se chama Brooklyn Peltz Beckhman, assim como sua esposa.
A modificação não é a mais usada pelos recém-casados, mas não é exatamente uma novidade. Em 1969, John Lennon incluiu o sobrenome da artista plástica Yoko Ono à sua assinatura. O mesmo foi feito pelo rapper Jay Z, em 2008, que passou a assinar Shawm Knowles-Carter depois de oficializar a união com a cantora Beyoncé.
No Brasil, os atores Camila Queiroz e Klébber Toledo entraram na lista de casais que fizeram esse tipo de alteração. Assim como o ator Arthur Aguiar, hoje um dos favoritos do BBB 22 ao prêmio, e a coach Maira Cardi, em 2017.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)