Filho de advogado de Bolsonaro, ator da Netflix diverge sobre política
O brasileiro Henry Zaga esteve no filme ‘Os novos mutantes’ e nas séries ‘13 reasons why’ e ‘Teen Wolf’, e estreia em breve ‘Depois do universo’

Pouco conhecido no Brasil, mas com vários trabalhos no exterior (Os Novos Mutantes, 13 Reasons Why e Teen Wolf, entre outros), o ator Henry Zaga, 29 anos, anti-Bolsonaro convicto, vive um impasse familiar: seu pai, Admar Gonzaga, ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral, é advogado e amigo pessoal do presidente. “Somos muito diferentes. Eu o amo, mas, ideologicamente, fica cada um no seu quadrado”, diz. Zaga, que estreia em setembro uma produção nacional na Netflix, Depois do Universo, e atua em Crowded Room, nova série da Apple TV+, mora em Los Angeles, mas passa uma temporada com a família em Brasília. “Na mesa do jantar, falamos de tudo — menos de política”, ressalva.
Publicado em VEJA de 15 de junho de 2022, edição nº 2793
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)