Depois de um longo inverno distante dos olhos públicos no mundo real e virtual, a modelo Najila Trindade saiu do confinamento justamente em tempos onde todo mundo está de quarentena. Ela abriu uma conta nova e aberta no Instagram e tem postado fotos sensuais feitas em um estúdio em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Também há registros ao lado do filho. Das 37 pessoas que ela segue, uma delas é Neymar. Sim, o jogador com quem teve um caso e rendeu uma briga na Justiça que ainda tem desdobramentos.
Najila se mudou de Ilhéus para São Paulo, onde pretende retomar sua carreira como modelo. No ano passado, Najila chegou a falar na delegacia ter dito vítima de um sistema machista. Pela legenda de seus posts, ela indica seguir com o mesmo argumento. Ela usa a palavra “chernoboys”. Najila virou assunto nacional em junho de 2019 ao lavrar um boletim de ocorrência de agressão e estupro por parte de Neymar em uma noite de amor em Paris. Agora, ela anda às voltas com novas encrencas. Recentemente, movimentou-se para tentar um acordo de indenização pelo fato de o craque ter divulgado suas imagens quentes da fase de paquera virtual, antes do embarque para a França. Para seguir a tradição de um escândalo que começou enrolado, um termo de confidencialidade no qual Najila autorizava um advogado a negociar isso com Neymar simplesmente sumiu. Em 20 de janeiro de 2020 o escritório do advogado Leonardo Ferreira Damasceno da Silva foi invadido, em Santos. Os bandidos levaram dinheiro em espécie, um cofre e documentos. Entre eles, coincidência ou não, o papel referente ao caso Neymar.
https://www.instagram.com/p/B_8LiNYJkWs/
Embora não tenha sido sequer indiciado na acusação de estupro por falta de provas, o craque pode se dar mal em outro inquérito aberto sobre o mesmo escândalo. Trata-se do processo que o Ministério Público do Rio de Janeiro move contra o jogador por divulgação de imagens íntimas de Najila.