Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
VEJA Gente Por Cleo Guimarães Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

A emocionante despedida de Leilane Neubarth à amiga Cristiana Lôbo

Coube à apresentadora a triste missão de dar a notícia da morte da colega, ao vivo, na TV; 'Coração esmigalhado'; Assista:

Por Cleo Guimarães 11 nov 2021, 11h14

Leilane Neubarth precisou de muito autocontrole na manhã desta quinta (11) para não chorar ao vivo, quando noticiou a morte da amiga e companheira de jornalismo Cristiana Lôbo. A voz embargou, os olhos ficaram marejados, mas Leilane foi firme até o fim. “Nós estamos sofrendo muito aqui, tá muito difícil fazer jornal neste dia, mas a gente vai seguir em homenagem a ela”, desabafou. No Twitter, a apresentadora disse que este foi um dos dias mais difíceis da sua vida: “Meu coração está esmigalhado”.

A jornalista Cristiana Lôbo morreu nesta quinta-feira (11), em decorrência de um mieloma múltiplo. A colunista de política da Globonews tinha 63 anos e estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela tratava a doença há alguns anos e o quadro se agravou depois de uma pneumonia. Jornalista há mais de 30 anos, Cristina começou a carreira cobrindo política em Goiás.

O espantoso racismo à brasileira no velório de Marília Mendonça

Continua após a publicidade

Publicidade