A dor de Chitãozinho e Xororó pela morte de irmão, também cantor
Mauri Lima era casado há três décadas com a apresentadora do SBT Andrea Fabyanna
Chitãozinho e Xororó desabafaram sobre a morte do irmão, o também cantor Mauri Lima, 55 anos, neste domingo, 7. Em comunicado nas redes sociais, afirmaram que as circunstâncias do acidente estão em apuração e contaram que o outro irmão, Maurício, está bem. Mauri havia se apresentado em Curitiba no sábado, 6, e retornava para casa quando o acidente ocorreu, por volta das 14h.
“É com profunda tristeza e enorme pesar que comunicamos o falecimento de Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, em um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo, O7 de dezembro. O fato é muito recente e as informações ainda estão sendo apuradas e consolidadas, mas informamos que Maurício está fisicamente bem e sendo assistido. A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor”, diz o comunicado.
Mauri era casado com a apresentadora do SBT Andrea Fabyanna e tio de Sandy e Junior. A dupla Mauri e Maurício foi formada há 35 anos. Antes disso, ainda adolescentes, eles trabalhavam nos bastidores dos shows de Chitãozinho e Xororó. Andrea celebrou o seu aniversário há três dias e ganhou até uma declaração do marido, com quem estava há mais de três décadas. “Hoje é dia dela, do amor da minha vida. Feliz aniversário! Saúde, paz, alegria, felicidades e muito amor. Te amo e não acaba”, declarou o cantor.
Lula ganha um novo presente da direita, mas o futuro indica um desafio quase impossível
Flávio revela reação de Tarcísio após anúncio de disputa à Presidência
Virginia vira piada na Grande Rio ao desfilar colada no professor de samba
‘Dark Horse’, filme sobre Bolsonaro, tem primeiras cenas divulgadas; assista ao teaser
‘Senador da Swat’, Marcos do Val amarga a lanterna em disputa para renovar mandato







