Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

A cozinha que conquistou o público do Rock in Rio

Espaço recebe público para cozinhar

Por Nara Boechat Atualizado em 22 set 2024, 15h02 - Publicado em 21 set 2024, 22h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Cecília Dias, vp de marketing da PepsiCo - (Nara Boechat/VEJA)

    O público do Rock in Rio está aproveitando para mostrar que também tem conhecimento em temas de “cozinha” na Cidade do Rock. Enquanto as atrações se apresentam nos palcos, centenas de pessoas fazem fila para participar de uma competição dentro do estande da Tostitos. A ideia é “cozinhar” um molho para comer com o biscoito. Após a brincadeira, eles saem com o brinde de uma pochete e alguns petiscos para animar ainda mais a noite.

    “A gente pensou em um jeito lúdico de trazer para as pessoas essa nova ocasião. O Tostitos tem uma coisa meio mexicana, do guacamole. A ideia da ativação é exercitar essa criatividade para fazer um molho diferente em casa. Nada muito complexo. A gente lançou há alguns meses, mas aqui no festival está superando nossas expectativas. A aceitação está sendo super boa. O festival tem grandiosidade, circula tanta gente. A ideia foi esse impacto, de muita gente conhecer”, explica Cecília Dias, vp de marketing da PepsiCo.

    Estande da marca –
    Estande da marca – (Nara Boechart/VEJA)

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    2 meses por 8,00
    (equivalente a 4,00/mês)

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.