Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Trailer de ‘Greenleaf’, que estreia em junho

Postagem atualizada no dia 16 de março para incluir o trailer e redefinir a data de estreia. O canal OWN, de Oprah Winfrey, programou para o dia 24 de maio 21 de junho a estreia de Greenleaf, série criada por Craig Wright que tem treze episódios produzidos para sua primeira temporada. O segundo episódio irá ao ar […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h06 - Publicado em 21 jan 2016, 18h01

Postagem atualizada no dia 16 de março para incluir o trailer e redefinir a data de estreia.

O canal OWN, de Oprah Winfrey, programou para o dia 24 de maio 21 de junho a estreia de Greenleaf, série criada por Craig Wright que tem treze episódios produzidos para sua primeira temporada. O segundo episódio irá ao ar no dia 25 de maio 22 de junho, e os demais serão exibidos semanalmente.

A história apresenta a trajetória da vida da família Greenleaf, liderada pelo pastor James (Keith David, de Community) e sua esposa Mae (Lynn Whitfield, de Heartbeat). Os Greenleaf controlam uma igreja que se tornou um centro comunitário reunindo centenas de membros fiéis, predominantemente afro-americanos, na cidade de Memphis, no Tennessee. Mas por trás dos discursos de fé ocorrem diversos escândalos, os quais revelam a ganância, o adultério e a rivalidade entre irmãos, que atingem não apenas a família Greenleaf, mas também os membros da igreja.

A história tem início quando a pastora Grace (Merle Dandrige, de The Night Shift), filha de James e Mae, retorna à cidade após vinte anos ausente, para o funeral de sua irmã Faith.

No elenco também estão Desiree Ross (Falling Skies), como Sophia, filha de Grace; Lamman Rucker (Meet the Browns, South of Hell), como Jacob, o filho mais velho de James e Lady Mae; Kim Hawthorne (Da Vinci’s Inquest, Rake) como Kerissa, a esposa ambiciosa e controladora de Jacob; Deborah Joy Winans, como Charity, a filha mais nova de James e Lady Mae, responsável pelo coral da igreja; Tye White (American Crime Story), como Kevin, o marido de Charity; Gregory Alan Williams (Drop Dead Diva, Secrets and Lies US), como Robert MacCready, o tio Mac, casado com Tia Mavis McCready (Oprah Winfrey), irmã de Lady Mae e proprietária de um clube de blues; Terri J. Vaughn, como Melisse, a governanta da mansão Greenleaf; Anna Diop (The Messengers), como Isabel, uma professora casada com Noah Kendall, o administrador dos bens da família Greenleaf; e Deji LaRay (Bosch) como David Nelson, entre outros.

A produção é da Lionsgate Television.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hVIgWhOrWes?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Publicidade