Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

TNT renova ‘Dallas’ e ‘Rizzoli & Isles’

Sem nenhuma surpresa o canal TNT americano renovou a produção das séries Dallas e Rizzoli & Isles. Cada uma terá quinze novos episódios produzidos, com previsão de estreia para 2013. A nova geração da família Ewing ainda está com os episódios de sua primeira temporada em exibição, os quais registram a média de 6.9 milhões […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 08h29 - Publicado em 29 jun 2012, 17h18

Sem nenhuma surpresa o canal TNT americano renovou a produção das séries Dallas e Rizzoli & Isles. Cada uma terá quinze novos episódios produzidos, com previsão de estreia para 2013.

A nova geração da família Ewing ainda está com os episódios de sua primeira temporada em exibição, os quais registram a média de 6.9 milhões de telespectadores. A história dá continuidade à rivalidade que existia entre J.R. (Larry Hagman) e Bobby (Patrick Duffy), que agora será vista em seus respectivos filhos, John Ross (Josh Henderson) e Christopher (Jesse Metcalfe). Apaixonados pela mesma mulher, Elena (Jordana Brewster), a filha da cozinheira do rancho Southfork, os dois cresceram em meio a um triângulo amoroso. Em função de uma artimanha, Christopher trocou Elena por Rebecca (Julie Gonzalo), de quem está noivo. No Brasil, a série estreou pelo canal Warner.

Rizzoli & Isles chega à sua quarta temporada. Ainda exibindo os episódios da terceira, a série vem registrando a média de 7.1 milhões de telespectadores, com dois milhões entre o público alvo (já contabilizando o DVR).

Continua após a publicidade

Produzida pela Warner Horizon Television, a série estrelada por Angie Harmon e Sasha Alexander é uma adaptação de Janet Tamero para a obra de Tess Gerritsen. Seguindo a linha de Cagney & Lacey, produção da década de 1980, a história apresenta as aventuras de Jane, uma detetive da polícia de Boston, que se une a Maura, uma legista, para solucionar diversos casos.

A série estreou em 2010 conquistando a média de 8.8 milhões de telespectadores ao longo de sua primeira temporada. A segunda manteve a média com uma leve queda: 8.4 milhões.

Cliquem na imagem para ampliar.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.