Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Suécia prepara ‘Before We Die’

O canal SVT anunciou o início das filmagens de Innan vi dör/Before We Die, minissérie escrita por Niklas Rockström (Thicker Than Water) e Wilhelm Behrman. Serão produzidos dez episódios com direção de Simon Kaijser (Life in Square). Trata-se de thriller que gira em torno de Hanna (Marie Richardsson), uma detetive da polícia de Estocolmo, membro de uma unidade que luta […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h00 - Publicado em 27 nov 2015, 14h13
(E-D) Alexej Manvelov, Marie Richardson e Adam Pålsson. (Foto:

(E-D) Alexej Manvelov, Marie Richardson e Adam Pålsson. (Foto: SVT/ZDF)

O canal SVT anunciou o início das filmagens de Innan vi dör/Before We Die, minissérie escrita por Niklas Rockström (Thicker Than Water) e Wilhelm Behrman. Serão produzidos dez episódios com direção de Simon Kaijser (Life in Square).

Trata-se de thriller que gira em torno de Hanna (Marie Richardsson), uma detetive da polícia de Estocolmo, membro de uma unidade que luta contra o crime organizado.

A vida de Hanna passa por momentos difíceis. Seu filho (Adam Pålsson) foi condenado a dois anos de prisão por posse de drogas. Visto que foi ela quem o denunciou, o rapaz decidiu romper sua relação com a mãe. No trabalho, seu colega e amante, Sven (Alexej Manvelov) foi sequestrado. Tentando localizá-lo, ela precisa assumir o caso que ele investigava em torno de uma gangue formada por motociclistas, ao mesmo tempo em que se vê forçada a proteger um informante, infiltrado na gangue.

Continua após a publicidade

A produção é da Nordenberg e B-Reel, em parceria com a SVT, ZDF, da Alemanha, e Stockholm Film-Region-Mälardalen/Film Capital Stockolm. A distribuição internacional é da ZDF.

As filmagens tiveram início esta semana na Suécia e devem se estender até julho de 2016. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2017.

Cliquem na foto para ampliar.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.