Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Starz aprova a produção de ‘Ash vs. Evil Dead’

O canal Starz anunciou a encomenda de dez episódios de meia-hora de duração para a primeira temporada de Ash vs. The Evil Dead, série que teve seu projeto divulgado em julho, quando ainda não tinha um canal definido. Trata-se de uma adaptação para a TV da franquia cinematográfica de Uma Noite Alucinante. Com produção de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h28 - Publicado em 10 nov 2014, 19h20
Cartaz do primeiro filme da franquia cinematográfica

Cartaz do primeiro filme da franquia cinematográfica

O canal Starz anunciou a encomenda de dez episódios de meia-hora de duração para a primeira temporada de Ash vs. The Evil Dead, série que teve seu projeto divulgado em julho, quando ainda não tinha um canal definido. Trata-se de uma adaptação para a TV da franquia cinematográfica de Uma Noite Alucinante.

Com produção de Sam Raimi (Spartacus) e Rob Tapert (Spartacus), responsáveis pela franquia, a série será estrelada por Bruce Campbell (Burn Notice), que volta a interpretar Ash, personagem visto nos três primeiros filmes.

No cinema, a história começa quando Ash (Campbell) e um grupo de amigos, passando um final de semana em uma cabana, encontra o livro dos mortos e uma fita gravada, com os quais inadvertidamente libertam demônios.

Na série, Ash passou os últimos trinta anos evitando assumir responsabilidades. Quando uma praga ameaça destruir a humanidade, ele é forçado a enfrentar todos os tipos de demônios.

Vale lembrar que a política do canal Starz é a de dar às suas séries duas temporadas para que elas se estabeleçam. Quando não conseguem, elas não são renovadas para a terceira temporada.

A previsão de estreia é para 2015.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade

Publicidade