Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Promo e cena de ‘Legit’, nova série do FX

Encomendada em junho de 2012, Legit é a nova comédia do canal FX, que estreia nos EUA no dia 17 de janeiro. Criada por Peter O’Fallon (The Riches) e Jim Jefferies, que também estrela a produção, a série apresenta uma versão ficcional de Jefferies, um comediante australiano. Na história, ele vive em Los Angeles, onde tenta se estabelecer em […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h40 - Publicado em 4 jan 2013, 17h04

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=I-DiGetcfvA&w=620&h=330%5D

Encomendada em junho de 2012, Legit é a nova comédia do canal FX, que estreia nos EUA no dia 17 de janeiro.

Criada por Peter O’Fallon (The Riches) e Jim Jefferies, que também estrela a produção, a série apresenta uma versão ficcional de Jefferies, um comediante australiano.

Na história, ele vive em Los Angeles, onde tenta se estabelecer em sua profissão. O problema é que Jim tem aversão ao ser humano. Tentando legitimar sua vida e sua carreira ele conta com a ajuda de seus melhores amigos, os irmãos Steve (Dan Bakkedahl, visto em Community) e Billy (D.J. Qualls, de Memphis Beat).

Steve é o sujeito neurótico com quem Jim divide um apartamento. Recém divorciado, Steve, um vendedor, luta para reorganizar sua vida. Já seu irmão Billy sofre de distrofia muscular avançada o que o deixou confinado a uma cadeira de rodas. No elenco também está Ginger Gonzaga, que interpreta Peggy, namorada de Jim.

A primeira temporada tem treze episódios produzidos. Vejam as fotos do elenco aqui.

Confiram as estreias de séries, minisséries e temporadas pelo nosso Calendário.

http://graphics8.nytimes.com/bcvideo/1.0/iframe/embed.html?videoId=100000001986954&playerType=embed

Continua após a publicidade

Publicidade