Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Projeto de série da Mulher-Maravilha é adiado

O canal CW anunciou os projetos de séries que ganharam a encomenda de um episódio piloto para avaliação. Amazon, projeto que pretende adaptar a história da Mulher Maravilha, não está entre eles. Segundo divulgado pela imprensa americana, o canal decidiu dar mais tempo para que os envolvidos desenvolvam a trama e os personagens. Com isso, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h59 - Publicado em 28 jan 2013, 22h55

Lynda Carter como Diana Prince na série da década de 1970

O canal CW anunciou os projetos de séries que ganharam a encomenda de um episódio piloto para avaliação. Amazon, projeto que pretende adaptar a história da Mulher Maravilha, não está entre eles.

Segundo divulgado pela imprensa americana, o canal decidiu dar mais tempo para que os envolvidos desenvolvam a trama e os personagens. Com isso, o projeto entra na lista daqueles que disputarão uma vaga na grade do canal para a Temporada de 2014.

Criada por Allan Heinberg (Grey’s Anatomy, The O.C.), a história acompanha a vida de uma guerreira que vem de um país longínquo. Responsável por liderar um pelotão em diversas batalhas de campo, ela tenta escapar da brutalidade que a cerca em seu país. Chegando nos EUA, ela se encanta, ao mesmo tempo em que fica horrorizada, com os diversos aspectos que cercam a rotina de vida das pessoas.

Continua após a publicidade

Tentando aprender sobre a cultura e os costumes locais, a jovem inexperiente e ingênua é capaz de perceber quando alguém está mentindo. Uma guerreira com coração romântico, ela luta até a morte para defender aqueles que ama, buscando transformar o mundo em um lugar mais seguro.

Por enquanto, o projeto está restrito ao desenvolvimento do roteiro. Nenhum ator foi contratado. Esta é a segunda tentativa recente de se produzir uma série estrelada pela Mulher Maravilha. A primeira ocorreu em 2011, quando David E. Kelley desenvolveu um projeto sobre a heroína, o qual chegou a ter um piloto produzido mas teve a produção da série rejeitada pela rede NBC.

Entre os projetos desenvolvidos para este ano pelo CW, o canal aprovou a produção do piloto da nova versão de Seres do Amanhã/The Tomorrow People, bem como de Blink, Reign, Oxygen, The Hundred, The Originals, Company Town (sobre as consequências de um escândalo ocorrido em uma base naval da Virgínia) e um novo piloto de The Selection.
Somente depois de avaliar os pilotos é que o canal CW decidirá quais terão a produção de uma série aprovada.
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.