Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Primeiras fotos de ‘Bloodline’, nova série do Netflix que estreia em março

Programada para estrear em março de 2015, em data ainda a ser divulgada, a série Bloodline tem suas primeiras fotos divulgadas pelo site de streaming Netflix. Este é um drama familiar criado por Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, todos de Damages, que tem treze episódios produzidos. A série é divulgada como um thriller psicológico. […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h04 - Publicado em 10 nov 2014, 14h24
Chandler e Cardellini em cena de 'Bloodline' (Fotos: Saeed Adyani/Netflix)

Chandler e Cardellini em cena de ‘Bloodline’ (Fotos: Saeed Adyani/Netflix)

Programada para estrear em março de 2015, em data ainda a ser divulgada, a série Bloodline tem suas primeiras fotos divulgadas pelo site de streaming Netflix. Este é um drama familiar criado por Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, todos de Damages, que tem treze episódios produzidos.

A série é divulgada como um thriller psicológico. A história acompanha a vida de uma família que tem sua vida alterada quando  Danny (Ben Mendelsohn), a ‘ovelha negra’, retorna para casa.

Danny é filho de Sally (Sissy Spacek, de Big Love) e Robert (Sam Shepard, de Klondike), e irmão de John (Kyle Chandler, de Friday Night Lights), Meg (Linda Cardellini, de Mad Men), uma advogada, e Kevin (Norbert Leo Butz, de The Deep End), que se considera o prefeito não oficial da cidade onde a família mora.

John é casado com casado com Diana (Jacinda Barrett, de Zero Hour); Maggie mantém um relacionamento com o Major Eckhardt (Waleed Zuaiter, de Revolution, Homeland); e Kevin é casado com Belle (Katie Finneran (The Michael J. Fox Show).

No elenco também estão Steven Pasquale (Rescue Me, Do No Harm), Enrique Murciano (Without a Trace), Chloe Sevigny (Big Love, Hit and Miss e Those Who Kill), Jamie McShane e Mia Kirshner (The L Word).

A série é uma produção da Sony Pictures TV.

Cliquem nas fotos para ampliar.

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 20%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Continua após a publicidade

Publicidade