Novos projetos e pilotos – Novembro 2012 – Parte 3
CBS The Club – Projeto de Chris Case (Retired at 35), Eric e Kim Tannenbaum. Trata-se de uma sitcom tradicional que gira em torno de um clube de golfe, comandado por uma mulher com postura rígida, que precisa dar um jeito no comportamento dos funcionários e dos frequentadores excêntricos, entre eles um golfista profissional com […]
CBS
The Club – Projeto de Chris Case (Retired at 35), Eric e Kim Tannenbaum. Trata-se de uma sitcom tradicional que gira em torno de um clube de golfe, comandado por uma mulher com postura rígida, que precisa dar um jeito no comportamento dos funcionários e dos frequentadores excêntricos, entre eles um golfista profissional com fama de bad boy.
Channel 4
Uncle – Projeto de Oliver Refson, estrelado por Nick Helm. Na história, no dia em que um músico (Helm) desempregado decide se matar, ele recebe a ligação de sua irmã Sam (Daisy Haggard), que precisa de sua ajuda para cuidar de Errol, o filho de onze anos. Tudo o que ele precisa fazer é buscar o menino na escola, levá-lo ao futebol e depois trazê-lo para casa antes que o pai dele ligue. Para Andy, essa tarefa simples se transforma em uma missão quase impossível.
Brian Gittins – Projeto de Ricky Gervais (Extra, The Office, Derek) com roteiro de David Earl e Brett Goldstein. Na história, Brian (David Earl) é um motorista de táxi em uma cidade do interior que se relaciona com o mundo através dos passageiros, de sua filha Lucy, que frequenta a Universidade, e de Cheryl, a rádio operadora da empresa para a qual ele trabalha.
CW
Norfolk – Projeto de Taylor Hackford, Bill Haber (Rizzoli & Isles), com roteiro de Sera Gamble (Supernatural). A história acompanha a vida e os relacionamentos de jovens que trabalham na estação naval de Norfolk.
Fox
Night Hunters – Projeto de Thompson Evans e Warren Littlefield. Trata-se de mais uma série policial. Na história, dois policiais de Nova Iorque trabalham disfarçados de motoristas de táxi. A produção é da ABC Studios.
HBO
Maison Close – Segundo a imprensa francesa, a HBO adquiriu os direitos de adaptação da série Maison Close (exibida no Brasil pelo canal GNT). O projeto estaria a cargo de Jacques Ouaniche, criador da série, com roteiro de Elizabeth Sarnoff (Deadwood) e produção da Leverage, empresa de Mark Wahlberg e Stephen Levinson. Situada no ano de 1871, em um bordel de Paris, a história gira em torno de cinco prostitutas, Rose, Angèle, Véra, Bertha e Valentine, e da proprietária da casa, Hortense. O remake americano deverá narrar a mesma história, situada no mesmo ambiente. A série original está em sua segunda temporada, com estreia prevista para 2013.
History
Reconstruction – Projeto de Gale Anne Hurd (The Walking Dead) com roteiro de John Rice e Joe Batteer. Situada no período pós-Guerra Civil, a história acompanha a vida de um sulista que, de volta à sua cidade natal, tenta se readaptar à sua vida e à comunidade depois de ter servido na guerra em favor dos nortistas.
NBC
Max General – Projeto de Thompson Evans e Warren Littlefield. Trata-se de mais uma série médica. A história é situada no departamento de traumatologia de um grande hospital. A produção é da Universal TV.
After Camelot – Projeto do canal Reelz em parceria com a produtora canadense Muse Entertainment. A intenção é produzir uma minissérie em oito episódios que daria sequência a The Kennedys, sucesso do canal Reelz. Adaptação do livro After Camelot, de J. Randy Taraborrelli, a história inicia em 1968, logo após o assassinato de Robert Kennedy, e acompanha a vida da família Kennedy até o tempo presente, tendo como referência os escândalos, as prisões, os relacionamentos e envolvimentos com drogas.
USA
Jayne Wayne – Projeto de Gale Anne Hurd (The Walking Dead) com roteiro de Heather Zuhlke (Southland). Trata-se de mais um drama policial, que acompanha a vida de uma mulher que, trabalhando ao lado do marido, um sargento da polícia, se envolve em um escândalo de conspiração criminal. A produção é da Valhalla Productions, empresa de Hurd, em parceria com a Universal.
Horizon – Projeto de Gale Anne Hurd (The Walking Dead) com roteiro de Bridget Tyler (Burn Notice). Drama de ficção científica, situado no período da 2ª Guerra Mundial. Na história, uma secretária que trabalha para o FBI começa a acreditar que seu marido, dado como morto em batalha, tenha na verdade morrido durante um confronto com uma nave alienígena no Sul do Pacífico. A produção é da Valhalla Productions em parceria com a Universal.
Cliquem na segunda foto para ampliar.