Novos Projetos e Pilotos – Novembro 2011 – Parte 1
ABC Projeto de Lerner e Littlefield – Desenvolvido por Gail Lerner (Happy Endings) e Warren Littlefield (My Generation), o projeto tem como base o livro “The Men on My Couch: True Stories of Sex, Love and Psychotherapy”, do Dr. Brandy Dun e David Rensin, que ainda não foi lançado. A história acompanha a vida de […]
ABC
Projeto de Lerner e Littlefield – Desenvolvido por Gail Lerner (Happy Endings) e Warren Littlefield (My Generation), o projeto tem como base o livro “The Men on My Couch: True Stories of Sex, Love and Psychotherapy”, do Dr. Brandy Dun e David Rensin, que ainda não foi lançado. A história acompanha a vida de uma jovem terapeuta que atende apenas homens, ajudando-os a lidar com seus problemas pessoais. No entanto, embora saiba muito sobre o comportamento masculino, ela se sente incapaz de entender os homens quando eles fazem parte de sua vida pessoal. Se produzida, a série ficará com a ABC Studios.
CBS
Projeto de Kohan e Holstein – Desenvolvido por Jenji Kohan e David Holstein, ambos de “Weeds”. O enredo ainda não foi divulgado mas, segundo o site Deadline, o projeto é uma dramédia na qual a trama apresenta a vida de personagens vivendo uma situação em narrativa alternada entre realidade e ficção. Se produzida, a série ficará com a Lionsgate TV.
Fox
Projeto de Mike Royce – Roteirista e produtor de “Everybody Loves Raymond” e “Men of a Certain Age”, Royce desenvolve este projeto de sitcom tradicional, que recebeu a encomenda de um roteiro. A história gira em torno de um casal assalariado que se esforça em ter tudo que o dinheiro pode comprar, o que o leva a estar sempre endividado. Se produzida, a série ficará com a 20th Century Fox TV.
Lifetime
The Red Tent – Projeto de minissérie em quatro episódios desenvolvido por Paula Weinstein com roteiro de Anne Meredith, adaptação da obra “A Tenda Vermelha”, de Anita Diamant, publicado em 1997. Situada no período bíblico, a história apresenta a vida de Diná, filha de Jacó e Lia, mencionada no livro do Gênese. Sob seu ponto de vista, a trama apresenta o cotidiano das mulheres nessa época. Lia Raquel, Zilpa e Bila, esposas de Jacó, se unem para criar os doze filhos em uma terra estrangeira, enquanto Diná testemunha a formação de uma sociedade. Em meio a tudo isso, ela se casa com um príncipe e se envolve com um assassino.
NBC
Isabel – O canal encomendou a produção de um episódio piloto para avaliação deste projeto de Aaron Kaplan (Terra Nova) com roteiro de Howard Busgang (Sophie) e Tom Nursall (Single White Spenny). Trata-se de uma adaptação da série franco-canadense “Le Monde de Charlotte”, de Jocelyn Deschenes, produzida entre 2000 e 2004. Na história, uma família de classe média tenta descobrir a melhor forma de educar a filha Isabel, que tem poderes mágicos. Se produzida, a série ficará com a Kapital Entertainment em parceria com a Sphere Media.
Sem Canal Definido
Harold & Kunar – A produtora Lionsgate desenvolve um projeto para adaptar os filmes “Madrugada Muito Louca I e II” para o formato de série animada. Com roteiro de Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, a história deverá apresentar a relação de amizade entre Harold, de origem asiática, com Kunar, de origem indiana. Se produzida, a série deverá contar com as vozes de John Cho e Kal Penn, atores que estrelaram os três filmes já produzidos.