Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Novo personagem em ‘The Killing’

Resgatada pelo próprio canal AMC, The Killing terá sua terceira temporada produzida, a qual introduzirá um novo personagem. Segundo o Hollywood Reporter, os produtores contrataram o ator Elias Koteas (Combat Hospital) para fazer parte do elenco regular da temporada. Poucas informações foram divulgadas sobre o personagem. O que se sabe é que Elias será Ed Skinner, um […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h59 - Publicado em 28 jan 2013, 23h16

Elias Koteas em ‘Combat Hospital’

Resgatada pelo próprio canal AMCThe Killing terá sua terceira temporada produzida, a qual introduzirá um novo personagem. Segundo o Hollywood Reporter, os produtores contrataram o ator Elias Koteas (Combat Hospital) para fazer parte do elenco regular da temporada.

Poucas informações foram divulgadas sobre o personagem. O que se sabe é que Elias será Ed Skinner, um antigo parceiro de Sarah Linden (Mireille Enos) na polícia. Respeitado por seus colegas, Ed esconde um segredo.

Como bem sabem, The Killing é uma versão americana da dinamarquesa Forbrydelsen, que encerrou sua produção este ano, totalizando três temporadas. Na última, a série original introduziu o personagem Mathias Borch (Nikolaj Lie Kaas), ex-parceiro e amante de Sarah (Sofie Gråbøl), com quem ela se une novamente para desvendar o sequestro da filha de um industrial, o qual está conectado a um antigo caso de assassinato de uma jovem.

Embora haja poucas informações sobre o personagem criado para a terceira temporada de The Killing, é possível que Ed Skinner seja a versão americana de Mathias. Na trama que será desenvolvida pela série americana, Sarah já não atua mais como detetive da polícia. Mas quando Holder começa a trabalhar com o caso de uma garota fugitiva, ele descobre uma série de assassinatos que podem estar conectados com um crime investigado por Sarah no passado.

A terceira temporada terá um total de doze episódios. As filmagens terão início no dia 25 de fevereiro, em Vancouver.
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.