Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Nova série de Charlie Sheen bate recorde de audiência do canal FX

Anger Management estreou na última quinta-feira, dia 28 de junho, estabelecendo um novo recorde do canal americano FX. Com a exibição do primeiro episódio, a série conquistou a média de 5.47 milhões de telespectadores (2.65 milhões entre o público alvo, que compreende a faixa etária entre 18-49 anos). O segundo episódio, exibido na sequência, quebrou […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 08h29 - Publicado em 29 jun 2012, 16h49

Anger Management estreou na última quinta-feira, dia 28 de junho, estabelecendo um novo recorde do canal americano FX. Com a exibição do primeiro episódio, a série conquistou a média de 5.47 milhões de telespectadores (2.65 milhões entre o público alvo, que compreende a faixa etária entre 18-49 anos). O segundo episódio, exibido na sequência, quebrou o recorde estabelecido pelo primeiro, conquistando a média 5.74 milhões, com 2.89 milhões entre o público alvo. Na média entre os dois episódios, a série iniciou sua trajetória com 5.6 milhões de telespectadores, e 2.7 entre o público alvo. Ainda não foram contabilizados os números da audiência em DVR (pessoas que deixam gravando para assistir em um período máximo de sete dias).

Esta é a melhor estreia da história do canal FX nos EUA. Até então, American Horror Story vinha mantendo a maior audiência do canal, quando estreou em setembro conquistando a média de 3.2 milhões de telespectadores, sendo que a quarta temporada de Sons of Anarchy registrou a média de 4.9 milhões em 2011. Segundo o Variety, Anger Management também conquistou o recorde de melhor estreia de uma sitcom (roteirizada) em TV a cabo. Lembrando que o programa Comedy Central Roast, com Charlie Sheen, registrou a média de 6.4 milhões de telespectadores em 2011.

Adaptada do filme Tratamento de Choque, de 2003, a primeira temporada de Anger Management tem dez episódios encomendados, com produção da Debmar-Mercury em parceria com a Lionsgate Television.

Continua após a publicidade

Na história, Charlie interpreta um ex-jogador de baseball, também chamado Charlie, que teve sua carreira prejudicada graças aos seus rompantes de raiva, o que o força a passar um período fazendo terapia. Após algumas recaídas, Charlie encerra sua carreira de jogador e passa a trabalhar como terapeuta, tentando ajudar outras pessoas como ele.

Apesar da audiência, a série não foi bem recebida pela crítica americana.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.