Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Nova Série – Let’s Stay Together, os Altos e Baixos da Vida a Dois

Esta noite estreia nos EUA a sitcom “Let’s Stay Together“, produção do canal a cabo BET. Criada por Jacque Edmonds Cofe, a série é uma comédia romântica que acompanha as vidas de cinco pessoas. Stacy (Nadine Ellis) é uma pediatra de 33 anos, bem sucedida na vida pessoal e profissional. Noiva de Charles (Bert Belasco), […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 13h11 - Publicado em 11 jan 2011, 13h41

Elenco de “Let’s Stay Together” (Foto BET/Divulgação)

Esta noite estreia nos EUA a sitcom “Let’s Stay Together“, produção do canal a cabo BET. Criada por Jacque Edmonds Cofe, a série é uma comédia romântica que acompanha as vidas de cinco pessoas.

Stacy (Nadine Ellis) é uma pediatra de 33 anos, bem sucedida na vida pessoal e profissional. Noiva de Charles (Bert Belasco), ela não confessa, mas morre de medo de se casar. Enquanto isso, Charles, um construtor que trabalha com reformas de casas históricas, busca diferentes maneiras de manter viva sua relação com Stacy, invariavelmente apoiando-se na visão cômica que tem de uma vida a dois.

Charles tem uma irmã mais nova, Kita (Erica Hubbard). Aproveitando da melhor maneira possível sua vida de solteira, ela está sempre de olho em bons partidos, embora não tenha planos para se casar tão cedo.

Um segundo casal é formado por Tasha (Joyful Drake), irmã de Stacy, casada com Jamal (RonReaco Lee) e mãe de gêmeos. Atualmente dona de casa, Tasha costuma gastar o resto de suas energias na elaboração de planos mirabolantes para ficar rica. Enquanto isso, o marido, um advogado dedicado à sua profissão, prefere trabalhar com casos que rendem pouco financeiramente, mas que lhe dão um grande retorno pessoal.

Filmada em Atlanta, a série é a nova aposta do canal BET, dedicado ao público afro-americano, na faixa etária entre 25 e 54 anos. O projeto foi anunciado em abril de 2010.

A produção é da Flavor Unit Entertainment, empresa da atriz e cantora Queen Latifah, em parceria com a Breakdown Productions. A produção executiva é de Henry Chan, Kim Fields, Leonard R. Garner Jr. e Eric Dean Seaton.

Esta é a terceira estreia na semana do canal a cabo americano. Ontem foi a vez de “Love That Girl” e hoje também tem início a quarta temporada de “The Game“, série que foi resgatada em 2010 pelo BET depois que o CW a cancelou em 2009.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=TJ_mIPxGKF8?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&feature=related&w=425&h=344%5D

Continua após a publicidade

Publicidade