Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

NBC encomenda a primeira temporada de série estrelada por Jerrod Carmichael

A rede NBC já começou a definir novas séries a partir do pacote de pilotos produzidos para avaliação. Foram encomendados seis episódios para a primeira temporada de uma sitcom tradicional criada e estrelada pelo stand-up comedian Jerrod Carmichael. Ainda sem título definido, a série chegou a ser divulgada com o nome de Go Jerrod Go quando ainda era […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 01h55 - Publicado em 10 mar 2015, 22h50
Jerrod Carmichael (Foto: Michael Schwartz/WireImage)

Jerrod Carmichael (Foto: Michael Schwartz/WireImage)

A rede NBC já começou a definir novas séries a partir do pacote de pilotos produzidos para avaliação. Foram encomendados seis episódios para a primeira temporada de uma sitcom tradicional criada e estrelada pelo stand-up comedian Jerrod Carmichael.

Ainda sem título definido, a série chegou a ser divulgada com o nome de Go Jerrod Go quando ainda era um projeto.

Criada por Carmichael e Nick Stoller (Neighbors), a série teve dois enredos ao longo de seu desenvolvimento.

O primeiro, divulgado em dezembro de 2013, girava em torno de um sujeito otimista pronto para conquistar o mundo. Mas, ao invés disso, dedica seu tempo a cuidar de todos e resolver os problemas que ocorrem a sua volta.

Continua após a publicidade

Ao ganhar a encomenda de um episódio piloto para avaliação, o enredo mudou para o que é agora.

Inspirada na vida de Carmichael, a história acompanha Jerrod e sua namorada Maxine (Amber West), uma terapeuta. Quando os dois resolvem morar juntos, Jerrod decide não contar para os pais que está mantendo uma vida de casado.

Seu pai Joe (David Alan Grier, de Bad Teacher) é um homem que sempre é do contra; sua mãe Cynthia (Loretta Devine, de Grey’s Anatomy), uma mulher religiosa; e seu irmão Bobby (Lil Rel), um trambiqueiro que está sempre inventando um novo esquema para ganhar dinheiro fácil.

A produção é da Universal TV.

Esta é a primeira série estrelada por Carmichael, que já emprestou sua voz para um personagem na série animada The Lucas Bros. Moving Co.

Continua após a publicidade

Publicidade