Lifetime aprova a produção de ‘Seeds of Yesterday’, que encerra ‘Flowers in the Attic’
O canal Lifetime encomendou a produção de Seeds of Yesterday, que encerrará a série de telefilmes Flowers in the Attic, adaptação da obra de V.C. Andrews. Ao todo, foram publicados cinco livros que narram a história da família Dollanganger. O primeiro é Flowers in the Attic, que introduz a personagem Corrine (Heather Graham, de Twin Peaks) e sua relação com […]
O canal Lifetime encomendou a produção de Seeds of Yesterday, que encerrará a série de telefilmes Flowers in the Attic, adaptação da obra de V.C. Andrews.
Ao todo, foram publicados cinco livros que narram a história da família Dollanganger.
O primeiro é Flowers in the Attic, que introduz a personagem Corrine (Heather Graham, de Twin Peaks) e sua relação com os pais e seus filhos. O segundo, Petals in the Wind, acompanha a história de dois dos filhos de Corrine, Cathy (Rose McIver, de iZombie) e Chris (Wyatt Nash), em sua fase jovem. O terceiro, If There Be Thorns, apresenta Cathy (Rachel Carpani, de Against the Wall) e Chris (Jason Lewis, visto em Brothers & Sisters, Sex and the City), em sua fase adulta, com seus filhos Bart (Mason Cook, de Legends) e Jory (Jedidiah Goodacre).
O quarto livro, Seeds of Yesterday, acompanha Cathy (Carpani) e Chris (Lewis) na meia-idade e sua relação com os filhos Bart (James Maslow, de Big Time Rush) e Joy, agora adultos.
Anunciando Seeds of Yesterday como o último telefilme da série, o Lifetime deixa de lado o quinto livro, Garden of Shadows, que narra a história de Olive (Ellen Burstyn, de Political Animals), a mãe de Corinne e avó de Cathy e Chris, vista no primeiro telefilme. Este livro foi escrito por Andrew Neiderman, após a morte de Andrews. Na época foi dito que ele utilizou anotações deixadas pela escritora, que desejava mostrar ao público a juventude de Olive.
A produção é da A&E Studios, com roteiro de Darren Stein e direção de Shawn Ku (Sequestered). A previsão de estreia é para 2015, quando também será exibido o terceiro telefilme, anunciado em setembro.