History adia ‘Sons of Liberty’ para janeiro
Originalmente programada para o dia 14 de dezembro, a estreia da minissérie Sons of Liberty foi adiada para o dia 25 de janeiro, pelo canal History americano. Os seis episódios produzidos serão exibidos em três noites consecutivas. Escrita por Stephen David e David C. White, a minissérie é um drama de época que narra a vida de um grupo de […]
Originalmente programada para o dia 14 de dezembro, a estreia da minissérie Sons of Liberty foi adiada para o dia 25 de janeiro, pelo canal History americano. Os seis episódios produzidos serão exibidos em três noites consecutivas.
Escrita por Stephen David e David C. White, a minissérie é um drama de época que narra a vida de um grupo de revolucionários na luta para libertar o país do domínio da coroa britânica.
Conhecido como Filhos da Liberdade, o grupo é liderado por Samuel Adams (Ben Barnes). Seus colegas são Joseph Warren (Ryan Eggold, de The Blacklist), um médico, Paul Revere (Michael Raymond James, de Once Upon a Time), um veterano de guerra, John Hancock (Rafe Spall, de The Shadow Line), o homem mais rico de Boston, e John Adams (Henry Thomas, de Betrayal), um advogado conservador, primo de Samuel.
No elenco também estão Marton Csokas, como o General Thomas Gage, responsável por manter o controle das forças rebeldes em Boston; Emily Berrington (24: Live Another Day), como sua esposa Margaret Gage; Dean Norris (Breaking Bad, Under the Dome) como Benjamin Franklin; Kevin Ryan (Copper, Crossbones), como o oficial britânico John Pitcairn, braço direito do General Gage; e Jason O’Mara(Terra Nova, Vegas), como George Washington, comandante do Exército Continental, que se tornará o primeiro Presidente americano.
Com direção de Kari Skogland (Boardwald Empire, Vikings), a produção é da A+ E Studios e Stephen David Entertainment.
Vejam trailer aqui.