HBO descarta ‘Open’, projeto de série criado por Ryan Murphy
Anunciado em abril de 2013, Open é um projeto de série criado por Ryan Murphy que chegou a ter um piloto produzido para avaliação, após ser disputado pela HBO. Apesar do sucesso conquistado por Murphy com as séries Glee (Fox), American Horror Story (FX) e o telefilme The Normal Heart (HBO), Open não conseguiu ter […]

Anunciado em abril de 2013, Open é um projeto de série criado por Ryan Murphy que chegou a ter um piloto produzido para avaliação, após ser disputado pela HBO. Apesar do sucesso conquistado por Murphy com as séries Glee (Fox), American Horror Story (FX) e o telefilme The Normal Heart (HBO), Open não conseguiu ter sua produção aprovada.
Com roteiro de Murphy e Lauren Gussis, a história acompanha a trajetória de cinco personagens com o objetivo de discutir relacionamentos e sexualidade.
Entre eles, Evan Foster (Wes Bentley), um jovem arrogante que adora testar suas teorias sobre a sexualidade humana; Jonathan (Scott Speedman, de Felicity e Last Resort), um executivo de marketing esportivo; Windsor (Anna Torv, de Fringe), uma professora de Yoga que mantém um relacionamento com Holly (Jennifer Jason Leigh, de Weeds e Revenge), uma atriz dedicada à sua carreira que se sente atraída pela Dra. Grace (Michelle Monathan, de Boston Public e True Detective), ginecologista
No elenco também estavam Aisha Tyler (XIII: The Series) como Monica, uma enfermeira que trabalha na clínica de Grace; Cheyenne Jackson (30 Rock), como um viciado em metanfetamina; Jaimie Alexander (Kyle XY), como Claire, esposa de Evan; e Lina Esco (Cane), como Gina, uma ambiciosa funcionária da agência de publicidade de Jonathan que, visando uma promoção, concorda em se tornar sua experiência sexual.
A produção era da Fox 21 em parceria com a Ryan Murphy Productions.