Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Gold encomenda três novas séries

O canal a cabo britânico Gold TV, do grupo UKTV, divulgou a encomenda de três novas sitcoms. Mais duas serão anunciadas durante o período da Summer Season. A primeira é Henry IX, série criada por Dick Clement (Tracey Takes On) e Ian La Frenais (Tracey Takes On). A história acompanha a vida de Henry IX, atual rei da […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 01h17 - Publicado em 28 Maio 2015, 15h24

Gold TVO canal a cabo britânico Gold TV, do grupo UKTV, divulgou a encomenda de três novas sitcoms. Mais duas serão anunciadas durante o período da Summer Season.

A primeira é Henry IX, série criada por Dick Clement (Tracey Takes On) e Ian La Frenais (Tracey Takes On). A história acompanha a vida de Henry IX, atual rei da Grã Bretanha, um homem que está passando pela crise da meia-idade. A produção é da Retort e Serious Comedy.

A segunda nova comédia do canal Gold é Marley’s Ghosts, criada por Daniel Peacock (Men of the World). Na história, uma médium precisa lidar com o fato de ser capaz de conversar com os mortos, entre eles, seu amante e seu ex-marido. A produção é da John Stanley Productions.

A terceira é Bull, sitcom tradicional criada por Gareth Gwynn e John-Luke Roberts. A série gira em torno de Bull, o proprietário de uma loja de antiguidades onde trabalham funcionários disfuncionais que ajudam ao mesmo tempo em que atrapalham os negócios.

As séries receberam a encomenda de três episódios para sua primeira temporada, que serão filmadas durante o período da Summer Season. A previsão de estreia é para o final de 2015, no mais tardar no início de 2016. O elenco ainda não foi divulgado.

Com estas, o Gold já tem um total de quatro séries originais em sua grade. O canal também tem a comédia You, Me & Them, renovada para sua segunda temporada, sendo que ele já ofereceu em 2012 uma nova versão de Yes, Prime Minister, a qual não foi renovada.

Continua após a publicidade

Publicidade