Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Filmagens da segunda temporada de ‘Transporter: The Series’ iniciam em fevereiro

Versão para a TV do filme Carga Explosiva, Transporter: The Series é uma produção independente da Lagardere Entertainment, através de sua subsidiária, a Atlantic Productions, em associação à Europa Corp. Depois que as filmagens da primeira temporada tiveram início, o canal americano Cinemax entrou como coprodutor. No entanto, a baixa receptividade conquistada pela série quando exibida […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h57 - Publicado em 23 jan 2014, 17h22

VTransporterPoster2ersão para a TV do filme Carga Explosiva, Transporter: The Series é uma produção independente da Lagardere Entertainment, através de sua subsidiária, a Atlantic Productions, em associação à Europa Corp.

Depois que as filmagens da primeira temporada tiveram início, o canal americano Cinemax entrou como coprodutor. No entanto, a baixa receptividade conquistada pela série quando exibida pelo canal nos EUA levou o Cinemax a se afastar da produção, o que deixou em suspenso a continuidade ou não da série.

Mas ela foi renovada. Em nota divulgada à imprensa, o canal americano TNT anunciou ter adquirido os direitos de exibição da primeira e da segunda temporada de Transporter. Com isso, temos a segunda temporada da série confirmada, embora um anúncio oficial não tenha sido feito. Ainda não há informações sobre o número de episódios que serão produzidos.

As filmagens terão início no dia 26 de fevereiro com locações no Marrocos, República Tcheca e Canadá.

Adaptada pelo alemão Alexander Rumelin, a história acompanha as aventuras de Frank Martin (Chris Vance, de Prison Break e Mental), um ex-soldado que opera uma empresa de transportes, realizando diversos negócios legais e ilegais.

Continua após a publicidade

A segunda temporada terá Frank Spotnitz (Arquivo X) como showrunner. Spotnitz é mais um em uma longa lista de produtores que passaram pela série. Entre eles, Joseph Mallozzi, Paul Mullie, Brad Turner (24 Horas), Tim Lea (Flashforward) e Steve Shill (Dexter, Roma).

A primeira temporada foi exibida em diversos países, entre eles França (M6), Alemanha (RTL), EUA (Cinemax) e Canadá (HBO Canadá). No Brasil, a série foi exibida pelo canal Max HD e Maxprime.

Cliquem na foto para ampliar. 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.