A produção de Two and a Half Men ainda não definiu que atriz irá interpretar a filha de Charlie Harper (Charlie Sheen), mas já decidiu que ela será uma jovem lésbica de 21 anos, segundo informou o site do canal E!.
Seu nome é Jenny e ela será apresentada aos fãs da série no primeiro episódio da 11ª temporada, que estreia nos EUA no dia 26 de setembro. Como já era esperado, ela é a versão feminina de Charlie, ou seja, gosta das mesmas coisas que o pai, incluindo as mulheres. Jenny, que vivia em Nova Iorque, decide se mudar para Los Angeles com o objetivo de construir uma carreira artística.
A princípio, a personagem não fará parte do elenco fixo. Ela será vista em participações recorrentes, tal qual Angus T. Jones, que interpreta Jake, filho de Alan (Jon Cryer). Caso seja bem aceita pelo público, Jenny poderá se tornar parte do elenco regular.
Segundo o canal E!, introduzir um personagem homossexual no elenco de uma série de grande audiência como Two and a Half Men ajudará a CBS a elevar seu conceito junto a comunidade gay. Em 2012, a CBS apareceu em último lugar entre os canais da rede aberta a dar atenção a este segmento. Segundo o GLAAD, apenas 8% da programação do canal oferece personagens gays.