Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Elenco de ‘Modern Family’ renegocia salários

Com o fim da terceira temporada da série, os atores que estrelam Modern Family preparam-se para renegociar seus salários com a 20th Century Fox, que produz a série. Segundo a imprensa americana, as negociações ainda não tiveram início, mas a previsão é a de que o elenco peça um aumento significativo de salário para continuar no elenco, tendo […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h59 - Publicado em 28 mar 2012, 11h36

Com o fim da terceira temporada da série, os atores que estrelam Modern Family preparam-se para renegociar seus salários com a 20th Century Fox, que produz a série. Segundo a imprensa americana, as negociações ainda não tiveram início, mas a previsão é a de que o elenco peça um aumento significativo de salário para continuar no elenco, tendo em vista o sucesso nacional e internacional que a produção vem conquistando desde sua estreia.

No contrato inicial, os atores recebiam entre 30 e 60 mil dólares, sendo que Ed O’Neill detinha o maior salário, visto ser o mais conhecido do elenco. Mas com as indicações e os prêmios conquistados pelos demais do elenco, eles também se tornaram nomes importantes para a produção. Ao longo das três temporadas, conforme a popularidade e o reconhecimento crítico crescia, os atores receberam bônus que variaram entre 60 e 100 mil dólares.

Em suas três primeiras temporadas, Modern Family se transformou rapidamente em um dos sucessos da TV americana, equiparando-se com The Big Bang Theory, uma das sitcoms de maior audiência da atualidade. Atualmente, somando a audiência ao vivo e o DVR (pessoas que deixam gravando para assistir em até sete dias), Modern Family registra a média de 8% da audiência do público alvo (18-49 anos).

Continua após a publicidade

Para a ABC, segundo o Hollywood Reporter, a série gera a média de 164 milhões de dólares em venda de espaços publicitários. Ainda segundo a publicação, a série começa a ser exibida em reprises (syndication) em 2013, pelo canal a cabo USA, que teria pago cerca de 1.5 milhões de dólares por episódio.

Cliquem na foto para ampliar. 

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.