Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Dexter Ganha Mais Duas Temporadas

O canal Showtime anunciou esta tarde a renovação de “Dexter” para mais duas temporadas, que terão 12 episódios cada. Com isso, a série garante um total de oito temporadas. A produção da sétima temporada terá início em 2012, com estreia para o final do ano. Apesar de ainda não estar definido, é provável que estas […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 10h08 - Publicado em 18 nov 2011, 16h22

O canal Showtime anunciou esta tarde a renovação de “Dexter” para mais duas temporadas, que terão 12 episódios cada. Com isso, a série garante um total de oito temporadas.

A produção da sétima temporada terá início em 2012, com estreia para o final do ano. Apesar de ainda não estar definido, é provável que estas sejam as últimas temporadas da série, segundo declarações de David Nevins, diretor de programação do canal, em entrevista ao site Deadline.

O anúncio é feito após o canal chegar a um acordo com o ator Michael C. Hall, que renovou seu contrato para mais dois anos, após seis temporadas estrelando “Dexter”.

O valor ainda não foi divulgado, mas segundo a imprensa americana, o ator deverá receber entre 20 e 24 milhões de dólares pelas duas temporadas.

“Dexter” estreou em 2006 tornando-se uma das séries de maior audiência e popularidade do canal Showtime.

A sexta temporada, ainda em exibição, vem mantendo a média de 5.12 milhões de telespectadores, somando a audiência das reprises, DVR e outras plataformas. A temporada encerra nos EUA no dia 8 de dezembro.

No Brasil, a série é exibida pelos canais FX, Liv e Rede TV.

Continua após a publicidade

Publicidade