Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Descartada como série, adaptação de ‘Locke & Key’ pode ir para o cinema

Em 2010, Alex Kurtzman, Roberto Orci e Bobby Cohen desenvolveram um projeto que adaptaria Locke & Key, HQ de Joe Hill para a TV. O projeto foi adquirido pelo canal Fox, que chegou a encomendar a produção de um episódio piloto para avaliação. Apresentado na Comic Com de 2011, o piloto conseguiu despertar o interesse do público mas, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 05h57 - Publicado em 20 jun 2013, 18h25

Em 2010, Alex Kurtzman, Roberto Orci e Bobby Cohen desenvolveram um projeto que adaptaria Locke & Key, HQ de Joe Hill para a TV. O projeto foi adquirido pelo canal Fox, que chegou a encomendar a produção de um episódio piloto para avaliação. Apresentado na Comic Com de 2011, o piloto conseguiu despertar o interesse do público mas, como tantos outros projetos antes dele, este também foi descartado. Os envolvidos ainda tentaram oferecê-lo a outros canais, mas o alto orçamento foi o grande empecilho para que ele fosse aceito.

Cena do piloto produzido para a Fox

No entanto, este não foi o fim da adaptação de Locke & Key. Kurtzman, Orci e Cohen ofereceram o projeto para a Universal, com a proposta de levá-lo para o cinema como uma trilogia.

Esta semana, o Hollywood Reporter divulgou a informação de que o estúdio finalmente adquiriu os direitos de produção da HQ. Ainda não está claro se o estúdio planeja investir em uma trilogia. Se produzido, o filme ficará a cargo da mesma equipe que desenvolveu o projeto para a TV.

Continua após a publicidade

Esta é a segunda tentativa de levar a história para o cinema. Antes do projeto para a TV, os direitos de adaptação da HQ foram adquiridos pela Dimension, que não conseguiu levá-lo adiante.

Na hisória de Locke & Key, após a morte do pai, os irmãos Tyler, Kinsey e Bode Locke mudam-se com a mãe para uma antiga casa em Massachusetts, que possui poderes sobrenaturais. Na casa, Bode encontra uma passagem que o leva a outros lugares, dando-lhe o poder de separar seu espírito do corpo.

O piloto da Fox foi estrelado por Miranda Otto, Nick Stahl, Jesse McCartney, Skylar Gaertner e Harrison Thomas. Confiram o trailer que foi originalmente divulgado em agosto de 2011.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=b4i1CzpztWY&w=620&h=330%5D

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.