Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Definido o elenco de ‘Mary Kills People’

Anunciada em janeiro deste ano, Mary Kills People é uma série canadense do canal Global que começou a ser filmada esta semana em Toronto. A primeira temporada terá seis episódios. A série, criada por Tara Armstrong, é uma dramédia que acompanha a vida da Dra. Mary Harris (Caroline Dhavernas, de Hannibal, Off The Map, Wonderfalls), uma médica […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 4 jun 2024, 22h29 - Publicado em 15 jul 2016, 14h52
Caroline Dhavernas (Foto via IMDB)

Caroline Dhavernas (Fotos via IMDB)

Anunciada em janeiro deste ano, Mary Kills People é uma série canadense do canal Global que começou a ser filmada esta semana em Toronto. A primeira temporada terá seis episódios.

A série, criada por Tara Armstrong, é uma dramédia que acompanha a vida da Dra. Mary Harris (Caroline Dhavernas, de Hannibal, Off The Map, Wonderfalls), uma médica que trabalha em um Pronto Socorro.

Durante o dia, ela cuida dos pacientes que chegam ao hospital. Durante a noite, atua ilegalmente como anjo da morte, auxiliando pacientes terminais que desejam colocar um fim em suas vidas, em seus próprios termos.

A vida de Mary se complica quando a polícia começa a suspeitar que as mortes desses pacientes foram criminosas.

Continua após a publicidade
Richard Short

Richard Short

No elenco também estão Jay Ryan (Top of the Lake, Offspring, Beauty and the Beast) como Joel, um dos pacientes terminais de Mary por quem ela se sente atraída; Richard Short (visto em Vinyl, 666 Park Avenue) como Des, amigo de Mary que a auxilia em suas atividades noturnas; Lyriq Bent (Book of Negroes, Rookie Blue) como Frank, amigo de Joel; Greg Bryk (Bitten, XIII: The Series) como Grady, fornecedor das drogas que Mary precisa para realizar sua missão como anjo da morte; Abigail Winters (Between) como a filha adolescente de Mary; e Charlotte Sullivan (Rookie Blue) como Nicole, irmã de Mary.

A produção é da Cameron Pictures em parceria com a Shawn Media e Entertainment One, que cuidará da distribuição internacional. Mary Kills People tem o apoio financeiro do Canada Media Fund, The Ontario Film and Television Tax Credit e The Canadian Film or Video Production Tax Credit.

A estreia está prevista para janeiro de 2017.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.