Conheça a nova leva de pilotos do Amazon
A nova leva de pilotos do site de streaming do Amazon será liberada até o final do ano para avaliação dos internautas que vivem nos EUA, Reino Unido, Áustria e Alemanha. Os projetos aprovados pelo público poderão ganhar a encomenda da primeira temporada. Ao todo, o site anunciou seis pilotos, que são voltados para o público […]
A nova leva de pilotos do site de streaming do Amazon será liberada até o final do ano para avaliação dos internautas que vivem nos EUA, Reino Unido, Áustria e Alemanha. Os projetos aprovados pelo público poderão ganhar a encomenda da primeira temporada. Ao todo, o site anunciou seis pilotos, que são voltados para o público adulto.
O primeiro é Edge, adaptação de Shane Black e Fred Dekker da obra de George G. Gilman, pseudônimo de Terry Harknett. Trata-se de um faroeste situado no ano de 1868.
John Edge Hedges (Max Martini) é um ex-oficial que lutou na guerra civil. Agora um cowboy, ele viaja pelo velho oeste em busca de justiça. A série literária tem cerca de trinta volumes.
No elenco também estão Ryan Kwanten (True Blood) como Merritt Harknett; Yvonne Strahovski (The Astronaut Wives Club, Dexter, Chuck) como Beth.
Outro piloto que será liberado pelo Amazon é Good Girls Revolt. Desenvolvido por Dana Calvo (Made in Jersey), o piloto é situado no ano de 1969, em plena revolução cultural.
A história acompanha um grupo de mulheres que trabalham em uma importante revista. Quando elas se unem para exigir igualdade salarial e de tratamento com relação aos homens, iniciam o movimento feminista dentro da empresa, que se estende à suas vidas pessoais.
No elenco estão Genevieve Angelson (Backstrom) como Patti; Anna Camp como Jane; Erin Darke como Cindy; Chris Diamantopoulos (Silicon Valley) como Finn; Hunter Parrish (Weeds) como Doug; Jim Belushi (According to Jim, Show Me a Hero) como Wick McFadden; Joy Bryant (Parenthood) como Eleanor Holmes Norton; e Grace Gummer como Nora Ephron.
A produção é da TriStar Television.
Highston é um piloto criado por Bob Nelson.
A história acompanha a vida de Highston Liggetts (Lewis Pullman), um rapaz de 19 anos que se relaciona com diversas celebridades. O problema é que ele é o único capaz de vê-las e ouvi-las. Razão pela qual seus pais. Jean (Mary Lynn Rajskub, 24 Horas) e Wilbur (Chris Parnell, Saturday Night Live) decidem levá-lo a um psiquiatra. O único que o apóia é seu tio Billy (Curtis Armstrong).
O piloto ainda conta com as participações de Shaquille O’Neal e Flea.
One Mississippi é uma comédia criada e estrelada por Tig Notaro, originalmente desenvolvida para o canal FX.
Inspirada em sua vida, a história acompanha Tig que, ainda se recuperando de uma doença estomacal, retorna à sua cidade natal quando sua mãe Caroline morre repentinamente. Lidando com sua família disfuncional e com Brooke (Casey Wilson), sua namorada grudenta, ela tenta reconstruir sua vida.
Sua família é formada por seu pai Bill (John Rothman), um homem emocionalmente distante; e seu irmão Remy (Noah Harpster, de Transparent).
A produção é da FX Productions em parceria com o Amazon.
Patriot é um thriller político criado por Steven Conrad.
A história acompanha a vida do oficial de inteligência John Tavner (Michael Dorman, de Wonderland). Sua nova missão é a de impedir que o Irã se torne uma potência nuclear. Para realizá-la, ele toma medidas drásticas. Entre elas, se infiltrar não oficialmente em uma empresa que fabrica tubulação no Oriente Médio. Mas a incompetência do governo federal aliada aos problemas de se manter uma falsa identidade geram um problema atrás do outro, os quais prejudicam a missão de Tavner.
No elenco também estão Terry O’Quinn (Lost, Gang Related) como Tom Tavner, pai de John e diretor do Departamento de Inteligência; Michael Chernus, como o congressista texano Edward Tavner, irmão mais velho de John; Kathleen Munroe (Call Me Fitz) como Alice, esposa de John; Aliette Opheim como Agatha, uma jovem e brilhante detetive da homicídios de Luxemburgo que está na pista de John; e Kurtwood Smith (That 70s Show) como o Sr. Claret, chefe de John na fábrica.
Z é a biografia da escritora Zelda Sayre Fitzgerald, esposa do também escritor F. Scott Fitzgerald. O projeto foi desenvolvido por Dawn Prestwich e Nicole Yorkin, ambos de The Killing, remake americano de Forbrydelsen.
Cristina Ricci (The Lizzie Borden Chronicles) interpreta Zelda, uma sulista que se tornou ícone dos anos 20. A história inicia antes de Zelda conhecer Fitzgerald (Gavin Stenhouse, de Allegiance),
Na década de 1910, Zelda é uma jovem apaixonada por música e festas. Fumando, bebendo e se envolvendo com homens, ela adquire má reputação na cidade de Montgomery, Alabama, em uma época em que as jovens do sul tinham fama (e obrigação) de serem socialmente recatadas. Mais tarde, ela conhece Fitzgerald, com quem mantém um relacionamento amoroso tempestuoso.
No elenco também estão David Strathairn (Alphas) como o juiz Anthony Dickerson Sayre, pai de Zelda; Kristine Nielsen como Minerva Sayre, conhecida como Minnie, mãe de Zelda; Jamie Anne Allman (The Killing) como Rosalind Sayre, conhecida como Tootsie, irmã de Zelda; Holly Curran (Alpha House) como Clothilde Sayre, conhecida como Tilde, outra irmã de Zelda; Maya Kazan (The Knick) como Livye Hart, amiga de infância de Zelda; Sarah Schenkkan (30 Rock) como Eleanor Browder, outra amiga de Zelda.
Cliquem nas fotos para ampliar.