Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

CBS resgata ‘Unforgettable’

Cancelada pela CBS no início deste ano, a série Unforgettable foi resgatada pelo próprio canal que encomendou a produção de treze episódios para a segunda temporada, a qual tem previsão de estreia para a Summer Season 2013. A informação foi divulgada pelo perfil oficial do canal no Twitter. Originalmente anunciada com o título de The […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 08h29 - Publicado em 29 jun 2012, 22h37

Cancelada pela CBS no início deste ano, a série Unforgettable foi resgatada pelo próprio canal que encomendou a produção de treze episódios para a segunda temporada, a qual tem previsão de estreia para a Summer Season 2013. A informação foi divulgada pelo perfil oficial do canal no Twitter.

Originalmente anunciada com o título de The Rememberer, a série criada por Ed Redlich, Carl Beverly e Sarah Timberman acompanha a vida de Carrie (Poppy Montgomery), uma ex-detetive da polícia de Nova Iorque que atualmente presta assessoria nas investigações de diversos crimes. Diagnosticada com síndrome hipertimésica, ela é capaz de se lembrar de todos os fatos que presenciou ou das pessoas que conheceu. No entanto, é incapaz de se lembrar de um episódio traumático que vivenciou quando tinha oito anos de idade, no qual sua irmã Rachel foi morta.

Quando Unforgettable foi cancelada ela registrava a média de 12 milhões de telespectadores com  2.5/7 entre o público alvo (18-49). Em função disso, seu cancelamento foi uma surpresa para os fãs e imprensa. Na época, representantes do canal justificaram o cancelamento dizendo que os novos projetos aprovados pela CBS ofereciam um potencial de audiência e de desenvolvimento de conteúdo melhor que Unforgettable.

Continua após a publicidade

Apesar do resgate, a série retornará em um período tradicionalmente reservado a produções com baixa expectativa de renovação. Para os canais da rede aberta americana a Summer Season, que compreende os meses entre junho e agosto, é um período de ‘tapa buraco’ em sua programação por ser época de férias nos EUA. Alguns canais também utilizam este período para exibir episódios de séries estrangeiras, como as produções canadenses, as quais não são produzidas por eles. Portanto, o custo para mantê-las no ar é menor.

Cliquem na imagem para ampliar.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.