Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Cartaz da minissérie ‘Parade’s End’

Esta é uma minissérie anunciada em junho de 2011, produzida pela BBC da Inglaterra em parceria com a HBO dos EUA. Parade’s End é uma adaptação de Tom Stoppard (Shakespeare Apaixonado) da obra de Ford Mardox Ford, estrelada por Benedict Cumberbatch (Sherlock), Rebecca Hall e Adelaine Clemens, entre outros. Situada durante o período da 1ª Guerra Mundial, a minissérie em cinco episódios narra […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 09h01 - Publicado em 25 abr 2012, 13h22

Esta é uma minissérie anunciada em junho de 2011, produzida pela BBC da Inglaterra em parceria com a HBO dos EUA.

Parade’s End é uma adaptação de Tom Stoppard (Shakespeare Apaixonado) da obra de Ford Mardox Ford, estrelada por Benedict Cumberbatch (Sherlock), Rebecca Hall e Adelaine Clemens, entre outros.

Situada durante o período da 1ª Guerra Mundial, a minissérie em cinco episódios narra a vida de Christopher Tietjens, um passivo e conservador aristocrata inglês casado com Sylvia, uma mulher ambiciosa que mantém casos extraconjugais.

Quando Christopher parte para a guerra ele conhece Valentine Wannop, uma jovem feminista que se torna parte do triângulo amoroso.

No elenco também estão os atores Roger Allam, Anne-Marie Duff, Rupert Everett, Stephen Graham (Boardwalk Empire), Clare Higgins, Janet McTeer, Miranda Richardson (Rubicon), Freddie Fox (The Shadow Line), Jack Huston (Boardwalk Empire),Tom Mison, Geoffrey Palmer, Jamie Parker (The Hour) e Steven Robertson.

Parade’s End é uma produção da Mammoth Screen em parceria com a Anchorage Entertainment, Look Out Point e Trademark Films, filmada em locações no Reino Unido, Bélgica e França. Ainda sem data de estreia anunciada, a minissérie foi vendida a canais da Austrália (Nine Network) e França (Arte) durante a MIPTV, feira de audiovisual para a qual este cartaz foi produzido.

Cliquem na imagem para ampliar. 

Continua após a publicidade

Publicidade