Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Austrália premia a minissérie ‘The Slap’

Adaptada da obra de Christos Tsiolkas, a minissérie em oito episódios foi a grande vitoriosa do The Australian Academy of Cinema and Television Arts Awards, evento realizado no Sydney Opera House na noite do dia 31 de janeiro. Entre os onze prêmios oferecidos às produções televisivas, The Slap ficou com cinco: produção, direção, roteiro, ator (para […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 09h38 - Publicado em 1 fev 2012, 13h33

Toula Yanni e Alex Dimitriades em ‘The Slap’

Adaptada da obra de Christos Tsiolkas, a minissérie em oito episódios foi a grande vitoriosa do The Australian Academy of Cinema and Television Arts Awards, evento realizado no Sydney Opera House na noite do dia 31 de janeiro.

Entre os onze prêmios oferecidos às produções televisivas, The Slap ficou com cinco: produção, direção, roteiro, ator (para Alex Dimitriades), e atriz coadjuvante (para Diana Glenn).

A minissérie, disponível no mercado internacional, é uma bela produção sobre personagens que vivem as consequências de um ato polêmico, o qual serve como ponto de partida para a discussão de outras questões pessoais. Durante um churrasco que reúne familiares e amigos, Harry, primo do dono da casa, dá um tapa no rosto de Hugo, uma criança de três anos que se comportava mal. A partir desse ato vemos como opiniões podem causar rupturas e desconforto entre pessoas que já estavam acomodadas em uma rotina de vida. Com roteiro de Emily Ballou, Alice Bell, Brendan Cowell, Kris Mrksa e Cate Shortland, cada episódio é protagonizado por um dos personagens.

 A boa receptividade da minissérie em seu país levou a produção para a Inglaterra, onde já foi exibida, e agora para os EUA. O canal DirecTV comprou os direitos de exibição de The Slap, bem como da minissérie britânica The Shadow Line, onde estreiam nos dias 15 e 19 de fevereiro, respectivamente. Ainda não há previsão de quando será exibida no Brasil.
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.