Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Atualização de elencos

Hunters é uma nova produção do SyFy que ainda está formando seu elenco. Prevista para 2016, a série tem treze episódios encomendados para sua primeira temporada. Trata-se de uma adaptação da obra de Whitley Strieber, Alien Hunter, que acompanha a vida de Flynn Carroll (Nathan Philips, de The Bridge US), um homem que investiga o desaparecimento de sua […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 5 jun 2024, 00h55 - Publicado em 24 jun 2015, 10h06
Julian McMahon (Foto: Chris Weeks/Getty)

Julian McMahon (Foto: Chris Weeks/Getty)

Hunters é uma nova produção do SyFy que ainda está formando seu elenco. Prevista para 2016, a série tem treze episódios encomendados para sua primeira temporada.

Trata-se de uma adaptação da obra de Whitley Strieber, Alien Hunter, que acompanha a vida de Flynn Carroll (Nathan Philips, de The Bridge US), um homem que investiga o desaparecimento de sua esposa, que todos acreditam tê-lo abandonado. As investigações de Flynn despertam o interesse de um grupo secreto da polícia especializado em capturar assassinos e terroristas que podem ser representantes de uma raça alienígena.

O ator Julian McMahon (Nip/Tuck) interpretará McCarthy, um sujeito desequilibrado e viciado em drogas. Já Britne Oldford será Regan, uma agente do governo.

As filmagens da série serão realizadas em Melbourne, na Australia.

__________________________

Continua após a publicidade

 

Elvis Nolasco (Foto: IMDB)

Elvis Nolasco (Foto: IMDB)

Mais dois atores da primeira temporada de American Crime retornarão para sua segunda temporada. Seguindo os moldes de American Horror Story, a série da ABC apresenta uma história diferente por temporada. No entanto, alguns dos atores que estrelaram a temporada anterior retornam interpretando novos personagens.

Além de Timothy Hutton, Felicity Huffman e Regina King, já divulgados, a nova temporada também contará com os retornos de Richard Cabral (Southland), Elvis Nolasco Lili Taylor.

Criada por John Ridley (Third Watch) e Michael McDonald, a série apresentou em sua primeira temporada a trajetória de cinco famílias que se cruzam quando um assassinato é cometido. Narrada por diversos pontos de vista, a trama desenvolve situações sobre preconceitos raciais, e de diferenças de classe e opiniões.

Continua após a publicidade

Em sua segunda temporada, a história será situada no centro oeste dos Estados Unidos, retratando uma situação relacionada à orientação sexual e os limites sociais.

As filmagens terão início em meados de julho, em Austin, no Texas.

No Brasil, American Crime é exibida pelo canal Sony.

_______________________________

 

 

Noah (Foto: IMDB)

Noah Centineo (Foto: IMDB)

Continua após a publicidade

O canal ABC Family anunciou a contratação de Noah Centineo para interpretar Jesus Adams Foster na série The Fosters. O ator substitui Jake T. Austin (Os Feiticeiros de Waverly Place), que interpretou o personagem nas duas primeiras temporadas, mas decidiu não retornar para a terceira temporada.

Criada por Bradley Bredweg e Peter Paige, com produção de Jennifer Lopez, a história narra a vida de uma família formada por duas mães, Stef (Teri Polo, de Man Up) e Lena (Sherri Saum, de Rescue Me), que sustentam filhos biológicos e adotados, sendo que estes representam diferentes etnias.

Jesus é um dos filhos, irmão gêmeo de Mariana (Cierra Ramirez, de The Secret Life of the American Teenager).

Centineo entrou para o elenco regular e será introduzido na segunda metade da terceira temporada que será exibida em 2016.

____________________________

Continua após a publicidade

 

Aisha (Foto: IMDB)

Aisha (Foto: IMDB)

A 11ª temporada de Criminal Minds terá a participação recorrente de Aisha Tyler (Ghost Whisperer, XIII: The Series), que interpretará a Dra. Tara Lewis, uma psicóloga forense.

Aisha entra na série para preencher o espaço deixado por Jennifer Love Hewitt, que não retornará, e de A.J. Cook, que ficará afastada por cinco episódios em função da gravidez.

As filmagens da nova temporada terão início no mês de julho. A estreia está prevista para o dia 30 de setembro, nos EUA.

Continua após a publicidade

No Brasil, Criminal Minds está na grade do canal AXN.

_____________________________

 

Alana De La Garza (Foto: Frederick M. Brown/Getty)

Alana De La Garza (Foto: Frederick M. Brown/Getty)

A atriz Alana De La Garza (Forever, Lei & Ordem) entrou para o elenco recorrente de Scorpion, que estreia sua segunda temporada no dia 21 de setembro, nos EUA.

Criada por Alex Kurtzman e Roberto Orci, ambos de Sleepy Hollow, com roteiro de Nick Santora (Breakout Kings), a série é inspirada na vida de Walter O’Brien.

A história apresenta Walter (Elyes Gabel, de Body Of Proof), o homem com o quarto QI mais elevado do mundo. Com o objetivo de oferecer soluções para os problemas da sociedade, ele monta a Scorpion, uma empresa para a qual recruta pessoas com os melhores intelectos.

Alana interpretará a nova diretora do Departamento de Segurança Nacional.

No Brasil, Scorpion é exibida pelo canal Sony.

___________________________

 

Stephen Mangan (Foto: Michael Tran/FilmMagic)

Stephen Mangan (Foto: Michael Tran/FilmMagic)

Criada por David Titcher (The Librarians), David Shore (House, Battle Creek) e David Hoselton (House), a série Houdini & Doyle é uma coprodução dos EUA (Fox), Inglaterra (ITV) e Canadá (grupo Shaw Media).

Trata-se de um drama com elementos sobrenaturais estrelado por duas personalidades históricas: o ilusionista Harry Houdini e o escritor Arthur Conan Doyle. Na história, Doyle, um seguidor da doutrina espírita, é um aficcionado em paranormalidade que se une a Houdini, um cético mestre do ilusionismo. Os dois passam a investigar crimes com elementos sobrenaturais.

A primeira temporada tem dez episódios encomendados, os quais serão estrelados pelo americano Michael Weston (visto em House) e pelo britânico Stephen Mangan (Episodes), que interpretarão Houdini e Doyle, respectivamente. No elenco também está a canadense Rebecca Liddiard, como Adelaide Stratton, a primeira policial feminina da polícia de Londres.

A previsão de estreia é para 2016.

______________________________

 

Melia Kreiling (Foto: Vivien Killilea/WireImage)

Melia Kreiling (Foto: Vivien Killilea/WireImage)

A segunda temporada de Tyrant contará com a participação recorrente de Melia Kreiling.

A série acompanha a vida de Bassam Al Fayeed (Adam Rayner, de Hawthorne, Hunted), filho mais novo do ditador de um país do Oriente Médio. Discordando das atitudes do pai, Bassam se muda para os EUA, onde adota o nome de Barry e constitui família. Passados vinte anos, ele volta para seu país natal, juntamente com a família, para um casamento. Em seu retorno, ele encontra seu país vivendo turbulências políticas e sociais.

Segundo o Deadline, Melia interpretará uma personagem chamada Daliyah. Os produtores não divulgaram mais detalhes.

Melia se une aos já anunciados Jake Weber (Medium), como o advogado Jimmy Timmons, e Keon Alexander que também terão participações recorrentes.

No Brasil, a série chegou pelos canais FX e Rede Globo, sendo que a primeira temporada já foi lançada em DVD.

________________________________

 

Chris Backus (Foto: IMDB)

Chris Backus (Foto: IMDB)

Prevista para estrear nos EUA em 2016, pelo canal WGN America, a série Underground é situada no período pré-Guerra Civil.

A história acompanha a trajetória de escravos, homens e mulheres, que fogem de uma fazenda na Georgia, enfrentando os mercenários que tentam a todo custo recapturá-los.

O ator Chris Backus terá participação recorrente interpretando Jeremiah Johnson, um caçador de fugitivos líder da Patty Cannon Gang. Já Jussie Smollett será Josey, um fugitivo que não confia em ninguém, nem mesmo naqueles que tentam ajudá-lo.

Produzida pela Untitled Entertainment, a série tem dez episódios encomendados para sua primeira temporada.

______________________

 

Mageina Tovah (Foto: Noel Vasquez/Getty)

Mageina Tovah (Foto: Noel Vasquez/Getty)

As atrizes Mageina Tovah (Joan of Arcadia) e Collette Wolfe (Your Family Or Mine) terão participações recorrentes na segunda temporada de You’re the Worst, que estreia no período da Fall Season, nos EUA.

Criada por Stephen Falk (Weeds, Orange is the New Black), a série apresenta a história de Jimmy (Chris Geere, de The Spa e Trollied) e Gretchen (Aya Cash, de Traffic Light e We Are Men), duas pessoas auto-destrutivas que se apaixonam.

Tovah será Amy Cadingle, a nova namorada nerd de Paul (Allan McLeod), o ex-marido de Linsday (Kether Donohue), a melhor amiga de Gretchen; Wolfe interpretará a nova amiga de Edgar (Desmin Borges), melhor amigo de Jimmy.

A série, que estreou pelo FX nos EUA, terá sua segunda temporada exibida pelo FXX, canal dedicado a comédias.

___________________________

 

Nathaniel Parker (Foto: Daniel Zuchnik/WireImage)

Nathaniel Parker (Foto: Daniel Zuchnik/WireImage)

A rede ABC estreia na Midseason de 2016 a série Of King and Prophets, drama bíblico criado por Adam Cooper, Bill Collage, Jason Reed, Reza Aslan e Mahyad Tousi.

A história acompanha três protagonistas. Os dois primeiros são Samuel (Mohammad Bakri, de Tyrant) e Saul (Ray Winstone). Samuel é um poderoso profeta que diz falar diretamente com Deus. Ele tem a missão de convencer o Rei Saul, um homem à beira da loucura, de exterminar os amalequitas para poder se manter no poder. O terceiro protagonista é Davi (Oliver Rix), um pastor preocupado em pagar sua dívida com a Rainha Ahinoam (Simone Kessell, de Terra Nova), esposa de Saul que está interessada no jovem. Quando Davi consegue vencer o leão que ameaçava seu rebanho, ele prova ao seu povo ter capacidade de liderança.

O ator britânico Nathaniel Parker (The Inspector Lynley Mysteries, As Aventuras de Merlin) interpretará Achish, Rei dos Filisteus, que vem enfrentando Saul há anos. Nathaniel substitui Mark Ivanir, que deu vida ao personagem no episódio piloto produzido para avaliação do canal.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.