Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Atualização de elencos

Gracepoint – Remake de Broadchurch, a série apresenta as investigações em torno do assassinato de um menino em uma cidade do interior dos EUA. Estrelada por David Tennant, que também protagonizou a série britânica, Gracepoint contará com as presenças de Madalyn Horcher e Stephen Louis Grush (Lucky 7) no elenco. Madalyn interpretará Chloe Lasseter, a filha mais velha de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 17h36 - Publicado em 23 jan 2014, 14h20
Pedro Pascal (Foto: Getty)

Pedro Pascal (Foto: Getty)

Gracepoint – Remake de Broadchurch, a série apresenta as investigações em torno do assassinato de um menino em uma cidade do interior dos EUA. Estrelada por David Tennant, que também protagonizou a série britânica, Gracepoint contará com as presenças de Madalyn Horcher e Stephen Louis Grush (Lucky 7) no elenco. Madalyn interpretará Chloe Lasseter, a filha mais velha de Mark (Michael Pena) e Beth (Virginia Kull), pais do menino morto. No original, a personagem foi interpretada por Charlotte Beaumont. Stephen será Vince Novik, amigo de Mark, com quem trabalha. No original, o personagem chamava-se Nigel Carter e era interpretado por Joe Sims. O remake de Broadchurch também conta com as presenças já anunciadas de Jacki Weaver, Kevin Rankin, Virginia Kull, Michael Peña, Kevin Zegers, Josh Hamilton (American Horror Story), Anna Gunn (Breaking Bad), Nick Nolte (Luck), Jessica Lucas (Melrose Place) e Kendrick Sampson.

Série Kessler-Netflix – Em outubro de 2013, o site Netflix anunciou a encomenda de treze episódios de uma nova série criada por Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Gleen Kessler, todos de Damages. Até agora, a série não teve um título divulgado. Trata-se de um thriller psicológico no qual uma família tem seus segredos revelados quando Danny, a ‘ovelha negra’, retorna para casa, levando os relacionamentos de pais e filhos, irmãos e irmãs a serem testados por traições e rivalidades. Estrelada por Kyle Chandler (Friday Night Lights), a série também contará com a presença de Ben Mendelsohn no elenco. O ator interpretará Danny.

The Mentalist – O ator Pedro Pascal (Graceland) interpretará o agente Marcus Pike, do FBI, personagem que pedirá ajuda de Jane e Lisbon para prender uma quadrilha de ladrões de arte. Segundo o TV Line, ele deverá se envolver com Lisbon. Marcus deverá ser visto em pelo menos cinco episódios da sexta temporada, sendo introduzido no episódio dezesseis. O ator também está no elenco recorrente da quarta temporada de Game of Thrones, na qual ele interpretará Oberyn Martell.

Murder in the First – A nova série do canal TNT foi anunciada em setembro de 2013. Criada por Steven Bochco (Nova Iorque Contra o Crime) e Eric Lodal,  a série é estrelada por Kathleen Robertson (Boss) e Taye Diggs (Private Practice), que interpretam investigadores da homicídios. A proposta dos produtores é a de desenvolver uma trama que, ao longo da temporada, acompanha os trabalhos dos detetives, finalizando com o julgamento do acusado. A atriz Nicole Ari Parker (Revolution) entrou para o elenco fixo interpretando Sonia Perez, uma promotora. O elenco também é formado pelos atores Tom Felton, Mimi Kirkland, Raphael Sbarge, Ian Anthony Dale, Bess Rous e Steven Weber, já anunciados.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.