Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atualização de Elenco de Séries e Pilotos

House – Aqui está a foto da participação de Candice Bergen na série, na qual interpretará a mãe de Cuddy. Ela será vista no episódio que irá ao ar nos EUA no dia 17 de janeiro. Entourage – O ator Johnny Galecki, o Leonard de “The Big Bang Theory”, será visto em participações semiregulares na […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 13h11 - Publicado em 11 jan 2011, 15h26

Candice Bergen e Hugh Laurie (Foto Adam Taylor/FOX)

House – Aqui está a foto da participação de Candice Bergen na série, na qual interpretará a mãe de Cuddy. Ela será vista no episódio que irá ao ar nos EUA no dia 17 de janeiro.

Entourage – O ator Johnny Galecki, o Leonard de “The Big Bang Theory”, será visto em participações semiregulares na última temporada da série da HBO. Ele interpretará uma versão televisiva de si mesmo. Depois de estrelar uma série de sucesso, Johnny assina contrato com Eric (Kevin Connolly) e Scott (Scott Caan), mas acaba se envolvendo com Sloan (Emmanuelle Chriqui), namorada de Eric.

Grey’s Anatomy – A atriz L. Scott Caldwell, conhecida por interpretar Rose, a mulher que sofria de câncer na série “Lost”, será vista no episódio que irá ao ar nos EUA no dia 23 de fevereiro. Mas Caldwell não será uma paciente do hospital. Ela interpretará a esposa de um homem que é submetido a um tratamento experimental do Dr. Derek, para pacientes que sofrem do Mal de Alzheimer.

Castle – Adrian Pasdar, de “Heroes”, terá participações nesta série estrelada por Nathan Fillion. Ele interpretará Eric Fallon, um agente do FBI, que é chamado para neutralizar um possível ataque terrorista que poderá ocorrer em Nova Iorque. O ator estreia na série em um episódio em duas partes que irá ao ar nos EUA nos dias 21 e 28 de fevereiro.

Hot in Cleveland – O canal TV Land divulgou a lista oficial das celebridades convidadas para a segunda temporada da série. São elas: Susan Lucci, Carl Reiner, de “Comédias Dick Van Dyke Show”, Peri Gilpin, de “Frasier” e “Make it or Break It”, Jimmy Kimmel, Jon Lovitz , Michael E. Knight, Isaiah Mustafa, Darnell Williams, John Ducey, de “Jonas”, Mary Tyler Moore, da sitcom que leva seu nome,  Melanie Griffith, Wayne Knight, de “Seinfeld” e  “3rd Rock From The Sun”, John Schneider, de “Os Gatões” e “Smallville”, Sherri Shepherd, de “30 Rock”, Jack Wagner, de “Melrose Place”, e Bonnie Franklin, com quem Valerie Bertinelli  trabalhou na série “One Day At A Time”.

The Big Bang Theory – Os atores Josh Malina, de “The West Wing”, e Jessica Walter, de “Arrested Development” (e em breve na série “Retired at 35″) serão vistos em um episódio que irá ao ar em fevereiro nos EUA. Na história, Josh interpreta Arlo Seibert, o presidente de uma Universidade, e Jessica será Barbara Latham, uma milionária que contribui financeiramente com a instituição.

Fringe – Ao lado, a primeira foto, divulgada pela TV Guide, da participação de Christopher Lloyd no episódio “Firefly”, que irá ao ar nos EUA no dia 21 de janeiro. O ator, famoso pela trilogia “De Volta Para o Futuro”, interpreta o ídolo musical de Walter.

Community – A atriz Eliza Coupe, da última temporada de “Scrubs”, será Robin Vohlers, uma agente secreta que se envolve com Abed no episódio “Political Developments and Uncivil Disobedience”, com previsão de exibição para março, nos EUA.

Havaí 5-0 – A produção terá participações especiais da cantora JoJo e do ator Joel David Moore, da série “Bones” e do filme “Avatar”. Eles serão vistos no episódio que irá ao ar no dia 23 de janeiro, nos EUA. JoJo será Courtney Russell, filha de um cientista, que desaparece às vésperas de uma grande tempestade. Já Moore, interpreta Sheldon Tunney, assistente do pai de Courtney.

Continua após a publicidade

How I Met Your Mother – Outra cantora em participação especial em uma série é Katy Perry, que será vista no episódio “Oh Honey”, interpretando a prima de Zoey (Jennifer Morrison).

Better With You – O jogador do New York Yankee, Nick Swisher, marido de JoAnna Garcia na vida real, interpretará uma versão de si mesmo em dois episódios da série, que irão ao ar em fevereiro, nos EUA.

Breakout KingsO ator Mark Pellegrino será visto no décimo episódio desta nova série do canal americano A&E, com estreia prevista para o dia 13 de março. A história gira em torno de um grupo de policias que recruta criminosos para trabalharem em equipe com o objetivo de caçar fugitivos. Pellegrino será Virgil Downing, um assassino de aluguel, condenado pela morte de um comissário de polícia. O ator também está no elenco semiregular da versão americana de “Being Human”.

Criminal Minds – O ator Sebastian Roche, de “Supernatural”, entrou para o elenco da série em participações semiregulares. Ele interpretará um colega de trabalho de Emily Prentiss (Paget Brewster).

Christopher Meloni (E) e Jeremy Irons (segundo da direita para a esquerda) (Foto Virginia Sherwood/NBC)

Law & Order: SVU – Aqui está a foto de Jeremy Irons em participação no episódio “Mask”, que irá ao ar nos EUA no dia 12 de janeiro, no qual ele interpretará um terapeuta sexual. O ator estrela a série “The Borgias”, que estreia em breve no canal Showtime.

Pilotos

Wedding Band – O piloto do canal TBS terá no elenco os atores Brian Austin Green, de “Barrados no Baile”, Peter Cambor, Kathryn Fiore, de “Glory Daze”, e Jenny Wade, de “The Good Guys”. A história acompanha a vida de um grupo de amigos, na meia idade, que formam uma banda para tocar em festas de casamentos, batizados e outros eventos sociais.

Common Law – Amy Acker, de “Dollhouse”, entrou para o elenco desse piloto do canal USA. A história acompanha a relação entre dois detetives da homicídios, Wes Mitchel (Warren Kole) e Travis Marks (Michael Ealy), que agem como se fossem um casal em constante crise de relação. Por isso mesmo, eles são forçados pelo capitão a fazerem terapia de casais. Amy interpretará a terapeuta da dupla.

TV Land – Dois projetos ainda sem título estão em desenvolvimento para o canal a cabo, que já encomendou seus respectivos episódios pilotos. O primeiro é uma produção de Terri Minsky, sobre uma mulher que assume o cargo de chefia de uma pequena empresa, mas descobre que ninguém gosta dela.  No elenco está Christine Taylor. Já o segundo, foi criado por Mark Reisman, e traz no elenco os atores  Kristen Johnston, de “3rd Rock from the Sun”, e Donald Faison, de “Scrubs”. A história acompanha a vida de três homens divorciados vivendo em um prédio de apartamentos. Johnston será a síndica do prédio.

Continua após a publicidade

Publicidade