Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

Atualização de elenco: ‘The Millers’, ‘Reign’, ‘Trophy Wife’, ‘Grey’s Anatomy’, ‘Once Upon a Time’ e ‘Orange is the New Black’

The Millers – Esta é uma nova sitcom do canal CBS que estreia nos EUA durante a Fall Season. Na história, quando Tom (Beau Bridges, Stargate SG1) descobre que seu filho Jack (Will Arnett, de Up All Night) se divorciou, decide que também é chegada a hora de se separar de sua esposa Carol (Margo Martindale, de Justified e A Gifted […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h57 - Publicado em 19 jul 2013, 16h15

Shawn Doyle

The Millers – Esta é uma nova sitcom do canal CBS que estreia nos EUA durante a Fall Season. Na história, quando Tom (Beau Bridges, Stargate SG1) descobre que seu filho Jack (Will Arnett, de Up All Night) se divorciou, decide que também é chegada a hora de se separar de sua esposa Carol (Margo Martindale, de Justified e A Gifted Man). Assim, ele vai morar com a filha Debbie (Jayma Mays, de Glee), enquanto Carol vai morar com Jack. Nelson Franklin (Traffic Light) interpretará o marido de Debbie, substituindo o ator Michael Rapport, que interpretou o personagem no piloto produzido para avaliação do canal.

Reign – Produzida para o canal CW, a série que narra a juventude de Mary, a Rainha da Escócia, estreia nos EUA em outubro. No elenco estará Shawn Doyle (Big Love, Endgame), que interpretará Claude, o tio libertino de Mary. Sua função na corte é aconselhar a sobrinha sobre as questões políticas, bem como suas decisões pessoais.

Trophy Wife – Nova série da ABC, a sitcom gira em torno de Kate (Malin Ackerman, de Childrens Hospital), uma jovem que se apaixonada por Brad (Bradford Whitford, de The West Wing). Para viver com ele, ela terá que aprender a lidar com os três filhos de Brad e suas duas ex-esposas que surgem a todo momento. Segundo o Deadline, a atriz Bailee Madison (Once Upon a Time) entrou para o elenco regular da série interpretando Hillary, uma das filhas de Brad. Ela substitui Gemma LaPera, que interpretou a personagem no episódio piloto produzido para avaliação.

Continua após a publicidade

Grey’s Anatomy – Os atores Bobby Campo (Being Human) e Heather Hemmens (Hellcats) terão participações recorrentes na décima temporada da série, segundo informou o Hollywood Reporter. Ele será Brian, um bombeiro dedicado ao trabalho que está noivo de Sasha (Hemmens), uma policial durona mas com um bom coração.

Once Upon a Time – Na terceira temporada da série, os fãs conhecerão a Terra do Nunca, extraída da história de Peter Pan e o Capitão Gancho. Com isso, a produção está contratando os atores que interpretarão os garotos perdidos. Segundo o TV Line, um deles será interpretado por Robbie Kay (Pinóquio).

Orange Is The New Black – A atriz Taryn Manning (Sonf os Anarchy), que fez participações recorrentes na primeira temporada, passa a integrar o elenco regular da série a partir do segundo ano. Ela interpreta a fanática religiosa Tiffany, que tenta converter Piper.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.