Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Atores Convidados

– Rumores indicam que John Schneider voltará a fazer participação em pelo menos dois episódios da décima temporada de “Smallville”, na qual interpretava o pai terráqueo de Clark/Superman. – Nestor Carbonell, de “Lost”, terá participações em pelo menos dois episódios de “Psych“. Ele interpretará Declan Rand, um especialista em elaborar perfis criminais que se tornará […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 19h00 - Publicado em 30 jun 2010, 21h37

– Rumores indicam que John Schneider voltará a fazer participação em pelo menos dois episódios da décima temporada de “Smallville”, na qual interpretava o pai terráqueo de Clark/Superman.

Nestor Carbonell, de “Lost”, terá participações em pelo menos dois episódios de “Psych“. Ele interpretará Declan Rand, um especialista em elaborar perfis criminais que se tornará concorrente de Shawn (James Roday).

Gail O’Grady, de “Nova Iorque Contra o Crime”, é a mais nova atriz a fazer parte da lista de convidados de “Drop Dead Diva“. Ela será a mãe de uma adolescente acusada de assediar um amigo na Internet. Tentando defender a filha, a personagem de Gail apela para a constituição que protege o direito de expressão.

–  Mitch Pileggi, de “Arquivo X”, volta a fazer participação em “Supernatural”. Dessa vez, o avô dos irmãos Sam e Dean será visto em vários episódios ao longo da sexta temporada.  Sua presença definirá algumas mudanças de rumo na série, que pretende explorar mais a história da família.

Continua após a publicidade

–  Outra série que começa a colecionar atores convidados conhecidos é “Warehouse 13“. Agora é a vez de David Anders, de “Alias” e “Heroes”, dar uma passadinha na série em um episódio que irá ao ar em setembro nos EUA. Ele interpretará Jonah Raitt, suspeito de ser um assassino em série que tem em mãos um perigoso objeto que fazia parte da coleção da Warehouse nos anos  60.

– Os cortes no orçamento de “Brothers & Sisters” resultaram em mais uma atriz saindo do elenco da série. Depois de Balthazar Getty, Sarah Jane Morris e Rob Lowe, agora é a vez de Emily VanCamp. Segundo rumores, a presença de sua personagem, Rebecca, será reduzida para a próxima temporada, o que a levará a se tornar atriz convidada ou semiregular. Adendo: foi confirmada a saída da atriz, que deverá aparecer em alguns episódios para finalizar a história da personagem.

– O final da sétima temporada de “Entorauge” contará com as presenças de Eminem e Christina Aguilera. Enquanto que o rapper interpreta uma versão ficcional de si mesmo, Christina será uma amiga de Ari (Jeremy Piven). O episódio irá ao ar nos EUA no dia 12 de setembro. Eminem contracenará com Vince em uma festa que comemora o álbum de platina do rapper.

– A série “Memphis Beat”, produzida por George Clooney para o canal TNT, exibiu ontem à noite um episódio que contou com a participação da atriz Juliette Lewis. No episódio “Baby, Let’s Play House” Juliette interpreta Cleo, a mãe de um menino que acredita que seu pai foi abduzido.

(por: Fernanda Furquim)

Continua após a publicidade

Publicidade