Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

ABC define as estreias da Fall Season

A rede ABC anunciou esta tarde as datas de estreias da Fall Season de suas novas séries, bem como o retorno das produções já conhecidas. A Temporada 2014-2015 da ABC inicia no dia 22 de setembro, com a pré-estreia de Forever, série criada por Matthew Miller (Chuck) que segue a linha da canadense Maldição Eterna/Forever Knight e da americana New Amsterdam. A história […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 03h29 - Publicado em 15 jul 2014, 17h10

ABClogoA rede ABC anunciou esta tarde as datas de estreias da Fall Season de suas novas séries, bem como o retorno das produções já conhecidas.

A Temporada 2014-2015 da ABC inicia no dia 22 de setembro, com a pré-estreia de Forever, série criada por Matthew Miller (Chuck) que segue a linha da canadense Maldição Eterna/Forever Knight e da americana New Amsterdam. A história acompanha a vida do Dr. Henry Morgan (Ioan Gruffudd, de Ringer), um homem de 200 anos que trabalha no necrotério de Nova Iorque, onde tenta descobrir uma forma de acabar com sua imortalidade. A série entra em seu horário normal no dia seguinte, quando também estreia a nova temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

No dia 24 de setembro é a vez dos retornos de The Middle, The Goldbergs, Modern Family e Nashville. No mesmo dia estreia Black-ish, sitcom criada por Kenya Barris (The Game), que se inspirou em sua experiência de vida. A história gira em torno de um homem negro (Anthony Anderson) de classe média que luta para criar seus filhos dentro dos conceitos de sua identidade cultural.

As novas temporadas de Grey’s AnatomyScandal estreiam no dia 25 de setembro. No mesmo dia o canal começa a exibir How to Get Away With Murder, nova série de Shonda Rhimes criada em parceria com Betsy Beers Peter Nowalk (Grey’s Anatomy). Estrelada por Viola Davis (United States of Tara), a história acompanha a vida de uma professora de direito que se envolve em um assassinato.

No dia 28 de setembro o público terá o retorno de Once Upon a Time, Resurrection e Revenge. No dia seguinte retorna Castle. As séries Selfie e Manhattan Love Story estreiam no dia 30 de setembro. A primeira marca a estreia da atriz Karen Gillan (Doctor Who) na TV americana. Na linha de My Fair Lady (que por sua vez é uma adaptação de O Pigmaleão), ela interpreta Eliza, uma jovem rica e egocêntrica que é humilhada publicamente quando seu namorado decide terminar a relação. Ao se tornar alvo de um vídeo divulgado na Internet que a ridiculariza, ela decide pedir ajuda a Henry (John Cho, de Go On), um especialista em marketing, para recuperar sua imagem pública. Já Manhattan Love Story gira em torno de um jovem casal no início de sua relação. A história será apresentada através dos diálogos e dos pensamentos de cada um.

A sitcom Last Man Standing retorna no dia 3 de outubro. As estreias da Fall Season da ABC encerram no dia 10 de outubro quando começa a ser exibida a série Cristela, comédia criada e estrelada por Cristela Alonzo, em parceria com Kevin Hench. Inspirada na vida da comediante, a história acompanha a rotina de uma mulher de origem latino-americana que cresceu em San Juan, Texas, sem conseguir se identificar totalmente com a cultura latina ou com a americana.

As séries Agent Carter, Secrets and Lies, GalavantAmerican CrimeThe ClubThe Astronaut Wives Club, The Whispers e Fresh Off the Boat ficaram para a Midseason de 2015.

Um calendário completo da Fall Season de 2014 será publicado no final de agosto neste blog. Por enquanto, confiram as datas de estreia da Summer Season aqui.

Continua após a publicidade

Publicidade