A 2ª Temporada de The Killing
A primeira temporada da versão americana de “Forbryldesen“, série dinamarquesa, chegou ao final ontem à noite nos EUA. “The Killing” introduziu a história de Rose Larsen, uma jovem que é brutalmente assassinada. Quando estreou nos EUA, o canal AMC não informou se a trama seguiria os passos do original. Renovada para sua segunda temporada, a […]

A primeira temporada da versão americana de “Forbryldesen“, série dinamarquesa, chegou ao final ontem à noite nos EUA.
“The Killing” introduziu a história de Rose Larsen, uma jovem que é brutalmente assassinada. Quando estreou nos EUA, o canal AMC não informou se a trama seguiria os passos do original.
Renovada para sua segunda temporada, a série continuou um mistério para o público que a acompanha, visto que nem o canal nem os produtores definiram se a nova temporada manteria a mesma trama ou iniciaria outra.
No original, a história da jovem assassinada é narrada em 20 episódios, que compõem a primeira temporada.
Mesmo ao anunciar a exibição do último episódio da primeira temporada o AMC e os produtores de “The Killing” deixaram a dúvida no ar: a história seria reduzida aos 13 episódios produzidos para a temporada, revelando quem matou Rose Larsen, ou seguiria o tempo de duração do original? Com a exibição do episódio os roteiristas deram a resposta: a história em torno da morte de Rose continuará na segunda temporada de “The Killing”.
Segundo Veena Sud, responsável pela adaptação da série dinamarquesa, em entrevista ao site TV Line, a segunda temporada de “The Killing” finalizará a trama em torno da morte de Rose e também introduzirá um novo caso. Este, provavelmente, equivale à trama da segunda temporada de “Forbryldesen”, que teve 10 episódios.