‘Witches of East End’ está cancelada
O canal americano Lifetime decidiu não renovar Witches of East End para sua terceira temporada, segundo divulgado pelo TV Line. A série é cancelada com duas temporadas e 23 episódios produzidos e já exibidos nos EUA. A série é cancelada com um final em aberto. Adaptação de Maggie Friedman (Dawson’s Creek, Eastwick) da obra de Melissa de la […]
O canal americano Lifetime decidiu não renovar Witches of East End para sua terceira temporada, segundo divulgado pelo TV Line. A série é cancelada com duas temporadas e 23 episódios produzidos e já exibidos nos EUA. A série é cancelada com um final em aberto.
Adaptação de Maggie Friedman (Dawson’s Creek, Eastwick) da obra de Melissa de la Cruz, a história acompanha a vida de Joanna Beauchamp (Julia Ormond, vista em Mad Men), uma bruxa mãe de duas filhas, Freya (Jenna Dewan-Tatum, de The Playboy Club e American Horror Story) e Ingrid (Rachel Boston, de In Plain Sight) que, inicialmente, desconhecem suas origens. Até que Wendy (Mädchen Amick, de Twin Peaks), irmã de Joanna, reaparece após 100 anos afastada para avisá-la que forças do mal colocam em risco a vida de sua família. Assim, Joanna decide revelar a verdade às suas filhas.
Tendo conquistado uma boa audiência em sua primeira temporada, a série chegou à sua segunda temporada perdendo boa parte de seu público. Na primeira temporada, Witches of East End garantiu a média de 1.67 milhão de telespectadores, com 0.62% entre o público alvo ao vivo. Mas, em seu segundo ano, a série caiu para 1.13 milhão de telespectadores, com 0.47% entre o público alvo ao vivo.
Produzida pela Fox 21, a série estreou no Brasil pelo canal Lifetime.
Para 2015, o Lifetime americano já tem aprovada as produções de duas séries: Damien, sequência de A Profecia, e Un-Real, além das minisséries Marilyn e Lizzie Borden: The Fall River Chronicles, bem como os dois últimos telefilmes de Flowers in the Attic. O canal ainda precisa decidir se vai aprovar a produção de Deliverance Creek, que teve seu piloto exibido como telefilme.
Cliquem na foto para ampliar.