Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

‘Those Who Can’t’ é renovada antes de sua estreia

Anunciada em março, Those Who Can’t é a primeira série ficcional do canal TruTV, até agora dedicado à exibição de reality shows e noticiários. Programada para estrear no dia 11 de fevereiro, nos EUA, a série ganhou a encomenda de treze episódios para a segunda temporada. Três a mais que a primeira. Criada e estrelada por Adam […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 4 jun 2024, 23h06 - Publicado em 2 dez 2015, 11h12

ThoseWhoCant

Anunciada em março, Those Who Can’t é a primeira série ficcional do canal TruTV, até agora dedicado à exibição de reality shows e noticiários. Programada para estrear no dia 11 de fevereiro, nos EUA, a série ganhou a encomenda de treze episódios para a segunda temporada. Três a mais que a primeira.

Criada e estrelada por Adam Cayton-Holland, Andrew Orvedahl e Benjamin Roy, a série foi originalmente desenvolvida para o site Amazon em 2012. Um piloto chegou a ser produzido e disponibilizado para o público em 2013. Sem ter conseguido receber a aprovação da primeira temporada, o projeto foi parar no TruTV, que encomendou a produção de dez episódios para sua primeira temporada.

Esta é uma comédia que segue a linha de Bad Education, Mr. D e Bad Teacher. A história acompanha a vida de três professores frustrados que trabalham em uma escola em Denver. Tão infantis quanto seus alunos, eles têm dificuldades de enfrentar os problemas do dia a dia de forma adulta. Como se não bastasse, Loren (Holland), o treinador Andy (Overdahl) e Ben (Roy) conseguem angariar a ajuda de Abbey Logan (Maria Thayer), a nova bibliotecária da escola que, após certa resistência, passa a fazer parte das travessuras que o trio de professores apronta.

No piloto do Amazon, Abbey foi interpretada por Nikki Glaser.

Continua após a publicidade

A produção é da Thank You, Brain! Productions em parceria com a 3 Arts Entertainment e TruTV.

Além da renovação desta série, o canal TruTV também anunciou a encomenda do piloto de Shady Neighbors (título provisório), que será produzido para avaliação. Criado por Dean Lorey, produtor de Those Who Can’t, o piloto gira em torno do casal Tom e Wendy, que viviam felizes no subúrbio até que as pressões da crise financeira levaram os dois à beira do divórcio. No entanto, quando descobrem que eles não têm dinheiro sequer para um divórcio, eles decidem apelar para o crime para financiar a separação.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=gYc9uvDX_vg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.