Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘The Michael J. Fox Show’ e ‘The Goldbergs’ chegam ao Brasil pelo Comedy Central

O canal Comedy Central do Brasil anunciou a compra das séries The Michael J. Fox Show e The Goldbergs, duas produções que estrearam nesta Fall Season americana. As sitcoms ainda não têm data de estreia definida, mas a produção estrelada por Michael J. Fox está prevista para o mês de novembro. Criada por Will Gluck e Sam Laybourne, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 05h17 - Publicado em 1 out 2013, 18h33
The Michael J. Fox Show - Season 1

‘The Michael J. Fox Show’ (Foto: NBC)

O canal Comedy Central do Brasil anunciou a compra das séries The Michael J. Fox Show e The Goldbergs, duas produções que estrearam nesta Fall Season americana. As sitcoms ainda não têm data de estreia definida, mas a produção estrelada por Michael J. Fox está prevista para o mês de novembro.

'The Goldbergs' (Foto: ABC)

‘The Goldbergs’ (Foto: ABC)

Criada por Will GluckSam Laybourne, a série The Michael J. Fox Show chega ao Brasil com o título de O Show de Michael J. Fox. A sitcom marca o retorno do ator em bases regulares à TV. Afastado desde o fim da década de 1990, Fox vinha fazendo participações especiais de episódios de outras produções.

Na série, ele interpreta um jornalista que volta ao trabalho depois de anos aprendendo a lidar com a doença de Parkinson. Os episódios trazem situações nas quais ele precisa conciliar o trabalho com a família e com a doença.

Continua após a publicidade

A série estreou nos EUA pelo canal NBC registrando a média de 7.50 milhões de telespectadores, com 2.2/6 de rating/share entre o público alvo (veja como ler os números da audiência aqui).

The Goldbergs é uma sitcom criada por Adam F. Goldberg, que se inspirou em sua infância e no relacionamento que tinha com a família. Situada na década de 1980, a sitcom acompanha os altos e baixos de uma família disfuncional formada pelos pais, três filhos e um avô. Narrada como uma autobiografia, a história é apresentada sob o ponto de vista de um garoto de onze anos, que utiliza sua câmera para registrar a rotina dos Goldbergs.

A série estreou nos EUA pela rede ABC registrando a média de 8.94 milhões de telespectadores, com 3.1/8 de rating/share.

As duas produções são distribuídas pela Sony Pictures.

Cliquem na segunda foto para ampliar. 

Continua após a publicidade

Publicidade