Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

‘The Lizzie Borden Chronicles’ não será renovada

O canal Lifetime não encomendará novos episódios de The Lizzie Borden Chronicles, segundo divulgado pelo TV Line. Inspirada em personagem histórica, a minissérie surgiu do telefilme Lizzie Borden Took an Ax, que narrou a trajetória de uma mulher (Christina Ricci, de Pan Am) julgada por matar seu pai e sua madrasta com um machado em 1892. A boa audiência levou o canal […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h29 - Publicado em 24 jun 2015, 18h46

LizzieO canal Lifetime não encomendará novos episódios de The Lizzie Borden Chronicles, segundo divulgado pelo TV Line.

Inspirada em personagem histórica, a minissérie surgiu do telefilme Lizzie Borden Took an Ax, que narrou a trajetória de uma mulher (Christina Ricci, de Pan Am) julgada por matar seu pai e sua madrasta com um machado em 1892. A boa audiência levou o canal a encomendar a produção da minissérie em oito episódios, que recebeu o título de The Lizzie Borden Chronicles.

A história acompanhou a vida de Lizzie após o julgamento que a tornou uma celebridade. Mas quando pessoas que a cercam morrem sob circunstâncias misteriosas, Charlie Siringo (Cole Hauser), um detetive da agência Pinkerton, começa a investigar os casos, tentando encontrar provas que a liguem aos crimes.

Embora algumas minisséries consigam ser transformadas em séries, com a encomenda de novos episódios, esta não terá o mesmo tratamento.

Continua após a publicidade

Exibida entre abril e maio, nos EUA, The Lizzie Borden Chronicles registrou a média de 816 mil telespectadores, com 0.27% entre o público alvo ao vivo.

Christina já tem um novo projeto em vista. Ela estrela e coproduz o piloto de Z, projeto do site de streaming Amazon que narra a vida da escritora Zelda Fitzgerald, casada com o também escritor F. Scott Fitzgerald. Como sabem, os pilotos do Amazon costumam ser disponibilizados para o público, que vota na produção que ele gostaria de ver transformada em série.

Cliquem na foto para ampliar.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.