‘In the Flesh’ chega ao Brasil
CORREÇÃO (13/6/2014): a série In The Flesh estreou no Brasil no dia 06 de junho, em inglês com legendas em português. O segundo episódio será exibido esta noite, 13 de junho, e no dia 19. Nos dias 20 e 26 de junho será exibido o terceiro episódio. Segundo o canal I.Sat, uma reprise dos três […]
CORREÇÃO (13/6/2014): a série In The Flesh estreou no Brasil no dia 06 de junho, em inglês com legendas em português. O segundo episódio será exibido esta noite, 13 de junho, e no dia 19. Nos dias 20 e 26 de junho será exibido o terceiro episódio. Segundo o canal I.Sat, uma reprise dos três episódios produzidos para a primeira temporada será exibida no dia 27 de junho das 23h às 2h. No dia 4 de julho será a estreia da segunda temporada da série, que tem seis episódios produzidos. No mesmo dia começam a ser exibidos os episódios da décima temporada de Shameless, versão britânica.
O canal I.Sat está disponível pela Oi TV e Claro TV.
Abaixo, o texto original da postagem publicada no dia 11 de junho às 9h50.
_________________
A série britânica In The Flesh começa a ser exibida no Brasil no dia 4 de julho pelo I.Sat, canal que pertence ao grupo Turner.
No futuro, ‘mortos vivos’ ou ‘zumbis’ se tornaram termos pejorativos. A expressão politicamente correta é Síndrome de Falecimento Parcial (Partially Deceased Syndrome) – PDS. Após enfrentar o holocausto que trouxe os mortos de volta à vida, o governo tenta encontrar uma forma de reintegrar na sociedade aqueles que foram capturados pela Human Volunteer Force – HVF. Recebendo tratamento médico, pelo qual se submetem a medicamentos, utilizam lentes de contato e maquiagem corretiva, as vítimas do PDS vão recuperando aos poucos sua humanidade.
A história é narrada do ponto de vista de uma das vítimas, Kieran Walker (Luke Newberry), um adolescente que cometeu suicídio há quatro anos, quando soube que seu melhor amigo Rick (David Walmsley) morreu no Afeganistão. Agora ele precisa se reajustar à família e à sociedade que o rejeitou. Nesse meio tempo, enfrenta o preconceito e o sentimento de culpa por ter se matado.
A cidade em que a família de Kieran mora é patrulhada por um grupo da HVF, comandado por Bill Macy (Steve Evets, de Rev.), do qual Jem (Harriet Cains), irmã de Kieran, faz parte.
No elenco também estão David Walmsley (Rick), Emily Bevan (Amy), Alex Arnold (Alex), Steve Cooper (Steve Walker), Marie Critchley (Sue Walker),Stephen Thompson (Philip Wilson), Sandra Hugget (Shirley Wilson), Gerard Thompson (Dean), Kevin Sutton (Gary), John Owen-Jones (Keith), Karen Henthorn (Janet Macy), Oliver Birch (Giles Weir), Steve Garti (Duncan Lancaster) e Juliet Ellis (Patty Lancaster).
A série foi encomendada pela BBC para substituir Being Human, série de sucesso do canal BBC3, que encerrou sua produção em 2013. Criada por Dominic Mitchell, In the Flesh tem apenas três episódios produzidos para sua primeira temporada. A segunda, que recém encerrou sua exibição no Reino Unido, é composta de seis episódios.
Além de In the Flesh, o canal I.Sat também começa a exibir no mês de julho a décima temporada de Shameless, sucesso britânico que ganhou um remake americano. A data de estreia ainda não foi divulgada.
Acompanhem as estreias dos meses de junho, julho e agosto pelo nosso Calendário.