Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Homeland’ e ‘The Affair’ já foram renovadas

O canal Showtime anunciou a renovação das séries Homeland e The Affair. A primeira chega à sua quinta temporada com doze episódios encomendados. Já The Affair foi renovada para a segunda temporada, que terá dez episódios produzidos. Adaptação da israelense Hatufim, a série Homeland vem registrando a média de  1.48 milhão de telespectadores, com 0.51% […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h49 - Publicado em 10 nov 2014, 19h38
'The Affair'

‘The Affair’

O canal Showtime anunciou a renovação das séries Homeland e The Affair. A primeira chega à sua quinta temporada com doze episódios encomendados. Já The Affair foi renovada para a segunda temporada, que terá dez episódios produzidos.

Adaptação da israelense Hatufim, a série Homeland vem registrando a média de  1.48 milhão de telespectadores, com 0.51% entre o público alvo ao vivo em sua quarta temporada. Segundo nota divulgada pelo canal, a temporada chega a seis milhões de telespectadores, quando somada a exibição em outras plataformas.

S4H-1

‘Homeland’

The Affair é um drama criado por Hagai Levi, da série BeTipul, produção israelense que ganhou remakes americano (In Treatment) e brasileiro (Sessão de Terapia), entre muitos outros. Com roteiro de Sarah Treem, uma das responsáveis por House of Cards, a história acompanha a vida íntima de dois casais narrada por dois pontos de vista, o feminino e o masculino.

Noah (Dominic West, de The Wire e The Hour) é um escritor casado com Helen (Maura Tierney, de Newsradio). Em uma viagem de férias, ele se envolve com Allison (Ruth Wilson, de Luther), uma garçonete casada com Cole (Joshua Jackson, de Fringe), que ainda sofre com a morte do filho.

Nos quatro primeiros episódios, a primeira temporada registra a média de 580 mil telespectadores, com 0.17% entre o público alvo ao vivo. Quando somada a exibição em outras plataformas, a série chega a 3.9 milhões de telespectadores.

Apenas Homeland já estreou no Brasil. A série está na grade do canal FX, que ainda não programou a estreia da quarta temporada.

Continua após a publicidade

Publicidade